Nos últimos meses, muito se tem falado sobre o futuro da AEW e se a empresa de Tony Khan irá ou não fazer mais contratações, algo que o próprio até já confirmou que irá acontecer nos próximos meses.

Se CM Punk é uma excelente contratação por parte da AEW, existe um outro nome que há muito se diz que está quase a chegar à empresa, e esse nome é o de Daniel Bryan.

Em entrevista a Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Tony Khan recusou-se a falar sobre a hipótese de Daniel Bryan assinar pela AEW, tendo ainda assim elogiado o “American Dragon”.

Não posso responder a essa pergunta. É justo da tua parte fazeres-me essa pergunta, mas não é algo que eu possa falar hoje aqui no Observer, mas é uma pergunta que faz sentido. O que posso dizer é que ele [Daniel Bryan] é um dos melhores lutadores de sempre.

Parece mais do que certo que Daniel Bryan se irá juntar à AEW em breve, ficando no ar se isso irá acontecer já no All Out de 5 de Setembro ou se ficará guardado para o Dynamite Grand Slam de 22 de Setembro.


Se fosses tu a mandar, como farias a estreia de Daniel Bryan na AEW?

7 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Parece mesmo que o Daniel Bryan vai para a AEW, grande contratação.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu tenho quase certeza que deverá acontecer, só restaria saber quando seria sua estreia, acho que quanto mais cedo melhor, o Bryan ainda tem muito pra fazer na sua carreira e é muito bom vê-lo lutando!

  3. Será outro grande pop…
    Bryan Danielson coming soon.

  4. Contratação de peso!
    Tenho 99% de certeza que a estreia será no All Out.

  5. Facebook Profile photo

    Estou curioso como irá ser a Theme Song dele. Era brutal continuar com a mesma que ele tinha na WWE como a Cult of Personality do Punk! Será um grande pop seja qual for a theme!

  6. Anônimo3 semanas

    para mim, ele falou falou e não disse nada, pode até está se aproveitando desses rumores para gerar mais interesse para a empresa dele.

  7. Mais um grande pop a vir!