Há vários assuntos que têm estado “em cima da mesa” na AEW, e Tony Khan falou de muitos deles recentemente, numa conferência de imprensa de promoção do Double or Nothing e numa participação no podcast The Kliq.

Sobre o porquê de ter comprado a ROH em separado da AEW, o presidente explicou que a histórica promotora merece estar separada e ter a sua marca própria, mas que as duas empresas continuarão a trabalhar em conjunto. Tony Khan está investido no regresso da ROH e falou com responsáveis da Warner Bros Discovery.

Sobre os Men’s e Women’s Owen Hart Tournaments, que terão as suas finais no Double or Nothing deste domingo, Tony Khan garantiu que passarão a ser anuais.

Quanto a não haver um Blood & Guts Match no Double or Nothing, e termos antes um Anarchy in the Arena, Tony Khan explicou que o primeiro conceito não lhe pareceu adequado para encaixar no evento, com toda a logística e custos que isso acarretava, como ter uma jaula tão grande na arena, etc. No entanto, não descarta um possível regresso desse tipo de combate para o futuro.

Sobre Killer Kross, Tony Khan deixou grandes elogios ao lutador e afirmou que está interessado nele, deixando em aberto a possibilidade deste aparecer na AEW.

Quanto a Johnny Elite, Tony Khan também lhe fez vários elogios, quase repetindo o que tinha dito alguns dias antes, e afirmou que este voltará. Na verdade, o lutador fez o seu segundo combate na AEW no Dark deste sábado.

Por fim, o presidente da AEW considerou importante a recente renovação de contrato de Jim Ross, elogiando o trabalho do lendário comentador e afirmando que quer que este se mantenha na empresa por muito tempo.


O que tens a dizer sobre estes vários assuntos dos quais Tony Khan falou nos últimos dias?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu já imaginava sobre a parte da Blood’n’Guts, realmente seria algo um tanto complicado de se fazer no evento, acho que o espaço não permitiria muito, é quase como se precisasse de uma arena exclusiva só para aquela estrutura, mas creio que logo a veremos de volta, sobre os lutadores eu imagino que o Tony não tenha fechado as portas para ninguém, literalmente ninguém, se falou em restrições quanto aos Briscoes ou a lutadores com passagem pela CYN, como Strowman, EC3 e o próprio Kross, mas eu creio que ainda possa haver algo no futuro para eles, a relação do Tony com eles e outros lutadores e lutadoras parece ser muito boa, esperemos!

  2. Max1 mês

    Tem gente boa no marcado para o nosso querido Tony contratar, a Tegan Nox, Dakota Kai, Candice LeRae e a Persia, sem falar do lado masculino.

  3. Zickelous1 mês

    Não teremos a habitual Cassino Battle Royal no evento de hoje?