A AEW apresentou o novo TBS Championship na semana passada, que funcionará como título secundário da divisão feminina da empresa, à semelhança do que acontece com o TNT Championship na divisão masculina.

Com a coroação da primeira TBS Champion apontada para o Dynamite do dia 5 de Janeiro de 2022, Tony Khan falou agora numa entrevista ao New York Post dos planos para o novo título.

Acho que vai ser muito parecido [com o TNT Championship] assim que se estabelecer. Teremos um torneio. Tivemos um grande torneio pelo TNT Championship. Acho que teremos um grande torneio pelo TBS Championship, com lutadoras também fortes, o que realmente mostra o quão longe o desenvolvimento da nossa divisão feminina alcançou desde que lançámos o Dynamite há dois anos, porque construímos uma série de novas estrelas e muitas mulheres na divisão melhoraram muito, e também assinámos com algumas novas estrelas.

A bracket do TBS Championship Tournament ainda não foi revelada, mas parece ser quase certo que Jade Cargill, Thunder Rosa, Skye Blue, Ruby Soho e The Bunny farão parte dele, pois já o mencionaram em promos.


Quem esperas que seja a primeira TBS Champion da história?

6 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    qual vai ser a diferença entre este titulo e o titulo mundial feminino?

    • Pro wrestling not sports entertainment1 mês

      Vai ser igual a um WWE Title e o USA Title, ou a AEW ou TNT Title

    • joao (diferenciado)1 mês

      hmm tendi

  2. El Cuebro1 mês

    Acho que poderemos ter uma disputa interessante, se for como é para o TNT Title, digo ter a parte da frequência de combates, a AEW está com uma divisão feminina muito bem consolidada que pode fazer muito barulho, até imagino uma possível final do torneio entre a Thunder Rosa e a Jade Cargill! Gostaria de ver no futuro também um título feminino de duplas!

  3. L26MC1 mês

    Soho ou Jade, esta última vai depender muito dos planos que houver para o World Champion.

  4. Boa Tony. Continue fazendo o seu e pare de falar/ se preocupar com a empresa rival que tudo melhorará na divisão.