O Dynamite desta quarta-feira contou com uma 21-Man Casino Battle Royale em que tivemos o regresso de Andrade El Idolo, e houve também a estreia de Will Ospreay, United Empire e David Finlay.

No rescaldo do show e através da sua conta de Twitter, Tony Khan decidiu agradecer a toda a gente por colocarem o Dynamite desta semana no primeiro lugar da televisão por cabo norte-americana.

Apesar do programa só ter registado 939 mil telespectadores, a rating de 0.34 na demo mais importante (dos 18 aos 49 anos), deu-lhe a liderança.

O presidente da AEW agradeceu aos fãs que assistiram ao programa pela televisão, aos fãs que estiveram em Kansas City, ao staff, lutadores, etc.

Para além disso, Tony Khan também fez o tease de que várias estrelas irão regressar à AEW durante as próximas semanas, deixando assim no ar que em breve poderemos ter Bryan Danielson, Kenny Omega, entre outros, de volta.

Por fim, Tony Khan mostrou-se também satisfeito por o Rampage estar de volta ao seu horário habitual.


Quem é que achas que serão as estrelas que irão regressar à AEW durante as próximas semanas?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante ver os retornos de Bryan e Omega, ainda mais por este último ausente há um bom tempo e vem fazendo um tratamento um tanto doloroso e o Tony falou que vai trazer o tal título de trios quando ele voltar, quanto ao Bryan a Blood’n’Guts está chegando, fora que ele tem uma possível grande rivalidade com o Eddie Kingston a caminha também!

    • Mikas2 semanas

      Com a ausencia do Bryan, a rivalidade com o Eddie nunca vai acontecer (vai ficar esquecida)

  2. Shockmaster3 semanas

    9 days from tonight, 9 days from tonight on Dyna3

  3. Chicago Made3 semanas

    Kip Sabian fez tease de return recentemente!