Há várias semanas que se tem falado do futuro da AEW, visto que o contrato entre a empresa e a WarnerMedia, detentora dos canais TNT e TBS, terá que ser renovado em 2023.

Depois de ter sido notícia que a WarnerMedia tinha dado pouco destaque à AEW na apresentação que fez com os seus patrocinadores, Tony Khan revelou no podcast Sports Media, que irá reunir-se com os responsáveis da mesma no primeiro Dynamite do mês de Junho.

Nós vamos estar no The Forum na próxima semana [1 de Junho] e sinto-me realmente honrado e é um grande privilégio para nós, porque muitos dos executivos de topo da Warner Brothers/Discovery vão estar no evento. Temos um espetáculo esgotado, e até metemos mais bilhetes à venda. Vai ser um dos nossos maiores eventos e num dos maiores mercados desportivos do mundo.

Para começar, significa muito pessoalmente para mim estar no The Forum, mas não consigo explicar-vos o que significa ter vários executivos de topo da Warner Brothers/Discovery no espetáculo. Eles estão a organizar um grande evento para nós depois do programa. Significa bastante, eles verem o nosso espetáculo, e depois vamos conviver e isso significa muito para nós, conhecermo-nos melhor uns aos outros.

Eles têm sido apoiantes fantásticos. Significa tanto para nós trabalhar agora com o maior produtor de conteúdos, depois desta grande fusão. Fazer parte deste grupo é incrível, e nós estamos a trabalhar arduamente para ter as melhores audiências possíveis todas as semanas.


Acreditas que a AEW irá renovar o seu contrato com a WarnerMedia e continuar a ser transmitida na TBS e TNT?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Primeiramente vai ser muito bom ter a AEW na California, é um grande mercado/oportunidade para a marca sem dúvidas e o Dynamite do dia 1 de junho tem tudo para ser um grande show, aliás queria ver mais da AEW na costa oeste dos USA e quem sabe um dia no Canadá, México e outros países também, no mais espero muito que o Tony, a Warner e a Discovery entrem em acordo e tudo fique bem para a AEW no futuro, garantida na programação e conseguindo sucesso!

  2. L26MC1 mês

    Com estas notícias, cada vez acredito mais numa conquista do Punk.

  3. Shramm1 mês

    Ja colocavam era acesso aos ppvs por uma mensalidade tal como tem a wwe. Pagar para ver os programas semanais e mais de 20€ por cada ppv…