Os problemas nos bastidores da AEW continuam a ser notícia, com vários lutadores frustrados na companhia e outros que não têm uma boa relação entre eles.

Enquanto Tony Khan continua a promover o All Out deste domingo e ao falar na NBC Chicago, admitiu que há que lutadores que não gostam uns dos outros e que isso pode ser benéfico para o Wrestling.

Na verdade, estou bastante entusiasmado com isso. Penso que o nosso roster vai ser mais forte do que tem sido desde há muito tempo. Há muita competição por vários lugares.

Desde que todos sejam profissionais, é pro wrestling, a primeira palavra é profissional. A segunda palavra é Wrestling. Isto não é uma fábrica de bonecas ou um local normal de negócios. O nosso produto aqui é Wrestling.

As pessoas que não gostam umas das outras, que não se dão bem, podem na verdade ser positivas, ao contrário da maioria dos locais de trabalho, onde as pessoas que não se dão bem são prejudiciais.

Nem toda a gente precisa de se dar bem no negócio de Wrestling, nem todos precisam de ser amigos para o fazer.

Vou ser honesto, muitos lutadores profissionais não gostam uns dos outros, por mim tudo bem. Acho que as pessoas não assistem ao Wrestling para verem as pessoas serem amigas.

Para além disso, o CEO da AEW falou no Busted Open Radio sobre a possibilidade de virem novas estrelas para a empresa.

No domingo, no All Out e no geral, vai ser o mais forte e melhor que o roster já foi. As pessoas terão de ver o All Out para verem o que quero dizer com isso.


Achas que a AEW devia de contratar mais lutadores? E achas que os lutadores deveriam dar-se melhor?

13 Comentários

  1. Ximira4 semanas

    Eu gosto muito do entusiasmo do Tony Khan quando se trata de wrestling, mas me preocupa muito essa maneira que ele trata o Roster. Não adianta ter uma coleção de wrestlers se a construção deles dentro da empresa não é bem feita e esse exagero de debuts acaba com o que torna esse momento tão especial.
    Se quer trazer gente, demita quem não está agregando nada ao show, ou vão me dizer que Serpentico, Chuck Taylor, Luther, Penélope Ford, Dante Martin e tantos outros que só aparecem no Dark/ Dark Elevation são realmente valiosos e insubstituíveis? Só de liberar esses que citei acima, já é possível contratar um Tag Team de respeito ou dois Main Eventers…
    Fico muito feliz por saber que existe um Promoter assim tão jovem que ama wrestling, mas se ele não começar a reagir, ele vai perder os talentos,a companhia e um projeto tão ambicioso quanto é a All Elite Wrestling vai se perder na história 🤷🏻
    Com seis combates no Card Principal, Triple H entregou um PPV excelente e o All Out tem quinze….vamos esperar pra ver.
    E quanto aos talentos não gostarem um do outro, a liderança da empresa tem que incentivar o profissionalismo e um ambiente de trabalho mais suave, então seria interessante investir em algumas palestras e também serviços voltados a atendimento psicológico, pois seria uma demonstração super clara da empresa acolhendo seus funcionários, gerando uma satisfação cada vez maior e um ambiente de trabalho cada vez melhor.

    • The Name4 semanas

      Queres comparar os ppv’s da wwe com os da aew? A wwe têm ppv’s todos os meses, a aew só têm 4 daí existirem mais combates nos ppv’s da aew, mas parece que é difícil perceber tal coisa lol
      E 4 combates do ppv da aew, são no pre show, portanto são 11 no main show, não percebo a tua indignação sinceramente quem vê 6 combates num ppv aguenta ver mais uns quantos, mas isso sou eu que gosto de wrestling, mas mesmo assim há sempre alguém a criticar 🤷🏻‍♂️

    • Ximira4 semanas

      The Name o problema pra mim é justamente a quantidade, porquê esse PPV de hoje por exemplo, a crowd estava viva praticamente o tempo todo, reagindo a praticamente tudo e isso criava uma atmosfera de empolgação que fazia as pessoas ficarem malucas e vibrarem o tempo todo (isso com 6 combates).
      No All Out, as pessoas terão que ver 4 combates de pré-show que talvez vão durar o mesmo tanto que os do Card Principal e se esses combates forem mornos demais e a abertura do show não for um combate eletrizante, as pessoas não vão vibrar e o que era pra gerar adrenalina, vai deixando as pessoas cansadas, querendo ir embora ou até mesmo começando cânticos pra meio que boicotar o show. E vale lembrar que uma coisa é você assistir do conforto do seu lar e outra é estar lá sentado por horas….eu sou fã de wrestling, muito fã da AEW e do NXT Black and Gold, então eu aguento ver tranquilamente os 15 combates porquê muito daquele material é o que eu gostava, então não será insuportável.
      Eu sinceramente espero que o All Out seja muito bem estruturado e que seja tão bom quanto foi o Clash at the Castle.

  2. El Cuebro4 semanas

    O Tony tem a empolgação, o ímpeto e claro o dinheiro para sustentar a AEW um bom tempo, bem como seu roster, mas acho que ele precisa de alguém para ajudar na parte criativa e no booking também, até porque tem muita gente boa “parada” na programação ou fora dela também, diria que acabaram polarizando as coisas para alguns talentos, outros estão sendo pouco aproveitados como poderiam também, no mais espero que o All Out possa ser um grande show, está com um card para isso acontecer, que venham grandes lutas e momentos, surpresas, estreias, etc, que venha algo bom!

    • Ximira4 semanas

      Jeff Jarrett tá disponível, basta o Tony apresentar o dinheiro pra ele e o Jeff poderia ser Mentor dele ou até o Booker oficial.

    • Zickelous4 semanas

      Alô Vince Russo? Tá livre?

    • Ximira4 semanas

      Zickelous não por favor…não trás Vince Russo nessa conversa 😂 a ideia é pegar o revólver e atirar no monstro e não pegar a arma e estourar os próprios miolos🤣
      Vai por mim, Jeff Jarrett é a pessoa certa, ele ou o Dutch Mantell.

  3. Alex Kidd4 semanas

    Mas é um pateta mesmo.

    • The Name4 semanas

      Quem mesmo?
      Até parece que ele disse alguma mentira, acontece praticamente em todos os trabalhos/empresas, por isso qual é a razão do teu comentário? 😂

    • jm284 semanas

      Ora bem aqui vai um ensinamento para crianças: O João trabalha na empresa x mas não gosta muito do colega de trabalho Pedro. O patrão (que paga o salario) pede ao João para levar uma caixa pesada com o Pedro. O João vai porque é o trabalho dele.

  4. Alexandre4 semanas

    Muitos lutadores não se dão bem. OMG!!!! Sério isso?? Um local de trabalho onde há pessoas que não se dão bem???? Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de coisa! Agora é o fim da AEW hein….KKKKKKKKK

  5. jm284 semanas

    Não vejo qual a surpresa. Alguns dos ditos “fans” do wrestling ou são patetas ou são menores de 16. Ora bem aqui vai um ensinamento para crianças: O João trabalha na empresa x mas não gosta muito do colega de trabalho Pedro. O patrão (que paga o salario) pede ao João para levar uma caixa pesada com o Pedro. O João vai porque é o trabalho dele.

  6. Anónimo4 semanas

    Finalmente admite isso. Óbvio que nem toda a gente se ia dar bem. Ele fala que isso pode ser benéfico, pode ser, mas também tem de ter cuidado com isso. O Khan não pode os deixar falar tudo que querem, e tem de haver controle.