A notícia de que o contrato de Adam Cole com a WWE já expirou e que este apenas tem agora um acordo de curta duração tem dado que falar, pois há a possibilidade do lutador sair da WWE e rumar à AEW, e esta sexta-feira até foi notícia que esta última já lhe tinha oferecido um contrato.
No entanto, Tony Khan foi rápido a vir desmentir a informação anteriormente reportada por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana. No podcast Busted Open, o presidente da AEW explicou que não foi feita nenhuma proposta ao ex-líder da Undisputed ERA, abafando assim os recentes rumores.
O jornalista também já veio partilhar este desmentido de Tony Khan, através de um simples tweet.
Tony Khan said it is incorrect and he has not made an offer to Adam Cole.
— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) August 6, 2021
Apesar de Tony Khan ter negado que a AEW tenha feito uma proposta a Adam Cole, isso não significa que não possa haver um real interesse da promotora assim que o lutador fique livre. Este desmentido pode ter sido apenas para evitar algum mal-estar do “Panama City Playboy” ou até um processo judicial da WWE.
Lembramos que o atual acordo de curta duração de Adam Cole termina no NXT TakeOver 36 e só depois do dia 22 de Agosto é que poderemos saber mais sobre o seu futuro. Este terá de escolher entre a WWE ou a AEW, sendo que nesta última encontrará a sua namorada Britt Baker e alguns dos seus melhores amigos.
Achas que a AEW está apenas a tentar esconder o interesse em Adam Cole?
6 Comentários
Se a wwe perder o cole será uma parvoíce, a AEW concerteza com essa demora e especulações já está esfregando as mãos 😆
Não fez agora mas há de fazer como é óbvio!
Se o Khan está a falar a verdade, isto é mais um rumor onde o Meltzer se enganou. Ou então quem sabe se o Khan está a esconder algo, é esperar e ver o que acontece.
Eu até acredito, mas se o Adam for um free agent num futuro próximo ou não acho que a AEW certamente irá pensar em contratá-lo, é um ótimo talento para se ter por perto!
não digo que o TK esteja a mentir, mas… se por acaso tivesse oferecido, ou até que só tivessem tido qualquer conversa, acreditam mesmo que o iria tornar público?
Concordo!