Como main event do Impact Wrestling desta quinta-feira tivemos um combate entre Moose e Sami Callihan, que terminou em desqualificação devido a um ataque dos Good Brothers e Kenny Omega aos dois lutadores.

Já no backstage, Scott D’Amore informou Don Callis de que Tony Khan estará no Impact Wrestling da próxima semana e que o Impact World Championship Match marcado para o Against All Odds pode vir a tornar-se um Triple Threat Match entre o campeão Kenny Omega, Moose e Sami Callihan.

No programa desta semana ficaram também marcados combates e segmentos para o da próxima semana, que será o último antes do Against All Odds: participação de Rachael Ellering no About All Me de Tenille Dashwood; e um Rosemary vs Havok em que caso esta última vença também irá lutar pelo Knockout’s Championship.


Quais as tuas expectativas para esta presença de Tony Khan no Impact Wrestling? Achas que o Impact World Championship Match do Against All Odds pode vir a tornar-se um Triple Threat Match?

2 Comentários

  1. Ganda Tony! Acredito que ele vá chegar a um acordo com Scott D’Amore face às constantes interferências recentemente e aí Kenny Omega terá de defender o título no Against All Odds não só frente a Moose como também diante de Sami Callihan.

  2. El Cuebro2 semanas

    Aí vem grande anúncio hein, vamos ver o que o Tony terá a dizer! E acho que seria muito bom ver o Callihan nessa luta por título, embora eu torça muito para o Moose vencer!