A presença de Tony Nese no público logo quase a abrir o Dynamite deste sábado foi uma das maiores surpresas de todo o programa, sendo que esta deixou os fãs a especular sobre uma possível estreia e contratação.

Entretanto, o antigo WWE Cruiserweight Champion esteve presente nas gravações das próximas edições do Dark, que aconteceram este domingo na Universal Studios em Orlando, Flórida, e combateu contra Fuego Del Sol.

Apesar do destaque no Dynamite e combate no Dark, ainda não foi anunciado que Tony Nese tenha assinado contrato com a All Elite Wrestling, mas essa confirmação poderá surgir nos próximos dias ou semanas.


Achas que Tony Nese poderá ter sucesso na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Tony não foi nada valorizado como poderia desde o começo na WWE, recentemente se falava numa possível dupla de top heels com o Daivari, mas a WWE só os fazia perder, ele fez bem em sair e agora tem tudo para ir bem, gostaria muito de saber como foi o combate contra o Fuego e assinar pela AEW seria bom demais para a carreira dele!

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Mesmo o seu reinado como Cruserweight, poderia ter sido melhor feito. Estava num bom momento e podia ter sido melhor aproveitado mas com aquele peso era difícil ter sucesso na empresa do Vince

    • El Cuebro1 mês

      Infelizmente na WWE valorizam o tamanho físico e não o tamanho do talento, que é o que realmente importa!

  2. Espero que tenha mais sucesso agora!

  3. Anónimo1 mês

    Bom ver o Tony Nese a ter essa oportunidade.