Durante o NXT desta terça-feira, que foi o último antes do TakeOver: In Your House de domingo, tivemos desenvolvimentos numa rivalidade que já se prolonga há algumas semanas, entre a dupla de Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher e os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson).

Tudo aconteceu após um Tag Team Match no qual a dupla britânica enfrentou e venceu a equipa de Ikeman Jiro & August Grey. Os Grizzled Young Veterans afirmaram que estão fartos de Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher, mas estes responderam que os britânicos não vão ser campeões, porque não vão passar por eles.

Foi então que os dois ingleses desafiaram os seus rivais para um Tornado Tag Team Match no NXT da próxima semana, desafio esse que foi aceite por Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher, que entraram de seguida no ringue.

Está assim marcado um Tornado Tag Team Match entre as duas equipas para o NXT da próxima semana, sendo que os NXT Tag Team Championships estarão em jogo num Six-Man Tag Team Match no TakeOver: In Your House.


Quais as tuas expectativas para este Tornado Tag Team Match entre os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) e a dupla de Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher?

11 Comentários

  1. Promete ser um combate bastante caótico e violento, até porque não há desqualificações (salvo erro) e por isso cadeiras, mesas, etc poderão ser utilizadas.

  2. Este era um combate que colocaria no Takeover sem sombra de dúvida e não em TV.

  3. El Cuebro2 semanas

    Essa luta deve revelar os novos adversários dos campeões que saírem do TakeOver, pelo menos é minha opinião, são duas duplas muito fortes, aliás como o GOAT disse, seria um combate digno do TakeOver, e a minha torcida está para os Veterans, estou um tanto cansado de eles sempre ficarem no quase, depois de dois vices no Tag Classic, perderam outras oportunidades também, estou achando que essa dupla de Ciampa e Thatcher pode vir a ter um fim na dita “expansão” da Imperium, vamos ver!

  4. Facebook Profile photo

    Ui! Ui! Ui! 👏👏

  5. Anónimo2 semanas

    Promete ser um bom combate.

  6. Promete ser uma grande luta.