Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer três interessantes combates que irão acontecer na próxima edição do programa, rumo ao especial Vengeance Day do próximo dia 15 de Fevereiro.

Estes são os combates já anunciados para o próximo WWE NXT:

NXT Champion Bron Breakker & Tommaso Ciampa vs Legado Del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde) – Santos Escobar é o novo rival de Bron Breakker, mas antes de se enfrentarem, o jovem e Tommaso Ciampa vão juntar-se para fazer frente à dupla de Raul Mendoza & Joaquin Wilde. Como irá tudo isto terminar?

Imperium (Gunther & NXT Tag Team Champions Fabian Aichner & Marcel Barthel) vs Diamond Mine (Roderick Strong, Brutus & Julius Creed) – Os Imperium chegaram ao NXT 2.0 na sua máxima força e querem dominar, mas pela frente têm um grupo com objetivo idêntico, a Diamond Mine. Quem levará a melhor num Six-Man Tag Team Match?

Raquel Gonzalez vs Cora Jade – Cora Jade pensava que podia contar com Raquel Gonzalez para sua parceira no NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, mas afinal elas serão é adversárias muito antes disso. Quem irá obter a vitória neste combate entre uma jovem e uma ex-campeã?


Quais as tuas expectativa para o próximo WWE NXT?

3 Comentários

  1. nZo4 meses

    O tomaso já sarou do cotovelo então tem uma chance dele entrar no royal rumble

    • Rafael4 meses

      Tomara que tenha sarado mano. Se aparecer no Royal Rumble será ÉPICO

  2. El Cuebro4 meses

    Cara não dá pra aguentar essa mudança de nome do Walter, é fato que a WWE interferiu para ter os direitos após uma possível saída, o único lado bom é que o Walter ainda teria seu nome original se porventura saísse da WWE, mas mesmo assim é algo complicado, ainda mais por supostamente ele ter apoiado nisso, no mais a rivalidade com a Diamond Mine está até interessante, também bom ver o Ciampa de volta, aparentemente já recuperado de sua lesão, só resta saber se ele continuará na WWE, pessoalmente acho que sim e ele deve fazer sua entrada no Rumble, Raquel vs Cora é uma luta interessante, acho que vamos acabar vendo uma aliança delas!