Com o Raw desta segunda-feira ficámos a conhecer três interessantes combates que irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que a WWE caminha a passos largos para o Extreme Rules do dia 26 de Setembro.

Assim sendo, estes são os combates anunciados para o próximo WWE Raw:

WWE Champion Bobby Lashley vs Sheamus (Non-Title Match) – Depois dos desentendimentos nos primeiros combates do Raw, Bobby Lashley e Sheamus discutiram no backstage e ficou marcado um combate entre os dois para a próxima semana. Será que vamos ver o “Celtic Warrior” a vingar-se do “All Mighty”?

Doudrop vs Eva Marie – A parceria entre Eva Marie e Doudrop chegou ao fim, com a lutadora de cabelo rosa a querer mostrar o que é a verdadeira Eva-Lution. Será que a lutadora escocesa se vai conseguir vingar do ataque desta semana ou passará Eva Marie por uma nova humilhação?

John Morrison vs The Miz – Depois de vários anos juntos, a amizade de The Miz e John Morrison chegou ao fim. O “A-Lister” passou-se com tudo o que tem acontecido e a derrota contra Xavier Woods no Raw foi a gota de água. John Morrison promete acabar com The Miz na próxima semana, mas irá conseguir?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

11 Comentários

  1. Ui! 3 combates e nenhum é um rematch, isto deve ser algo inédito. Mas aposto que todos vão ter finais com rool ups, dqs ou distrações para na semana seguinte repetir o combate

  2. Isto é o spoiler de que o proximo raw vai ser dentro da normalidade, horrivel…

  3. Broddie griffin4 semanas

    Salvem Morrison e miz e o lashley com o sheamus e os coloquem no card do extreme rules, lashley e drew não pelo amor de Deus.. não me importaria de ver o sheamus ganhando o wwe champion novamente, o reinado do lashley já farta!

  4. Boas expectativas para John Morrison vs The Miz, pois a feud começou bem com aquele ataque intenso.

    • TakerVanderVaart234 semanas

      Igual aqui. Espero que consigam tirar todo o “sumo” desta feud e que nos entreguem algo bom de se ver pelo menos até ao Extreme Rules

  5. El Cuebro4 semanas

    São 3 rivalidades interessantes que se formaram no Raw de ontem, espero que a Piper destrua a Eva, agora mais do que nunca ela merece o destaque individual, Sheamus e Lashley é uma luta digna de main event poderiam estar disputando fácil o World Title e Morrison vs Miz não era algo que eu imaginava acontecendo, mas quem sabe o John consiga ter o destaque individual que ele merece, esse cara precisa ser World Champ antes de aposentar, quanto ao Miz ele é um ótimo heel, talvez dos melhores da história da WWE e vai continuando assim e bem!

  6. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Sheamus vs Bobby lashey vs Damian priest no extremo RULES

  7. Anónimo4 semanas

    O combate entre o Miz e Morrison promete.

  8. Facebook Profile photo
    Espadinha4 semanas

    Que moral tem o Sheamus para lutar com o Campeão depois de perder o seu título? Build fraca na minha opinião.. miz vs morison já se estava a prever na 2a semana depois do regresso, eva marie idem aspas.. Infelizmente a equipa criativa da WWE é muito fraquinha… Na minha opinião seria muito melhor o AJ styles se separar do Omos e ir atrás do campeão, esse sim ja vimos que dá um campeão que consola a ver!

  9. Mais um episódio que já sabemos!