Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados três combates para o programa da próxima semana, rumo ao Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw, a 12 de Fevereiro:

Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) vs Jey Uso & The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) – Depois de Jey Uso ter dito que quer o WWE Intercontinental Championship, foi atacado pelos Imperium e salvo pelos seus amigos dos New Day. No próximo Raw haverá um Six-Man Tag Team Match entre as duas equipas. Será que Jey Uso irá vencer e cimentar o seu desafio a Gunther?

Liv Morgan vs Zoey Stark (Women’s Elimination Chamber Qualifying Match) – Liv Morgan regressou no Royal Rumble e quer vingar-se de Rhea Ripley por esta a ter lesionado, mas primeiro terá de vencer Zoey Star e qualificar-se para o Women’s Elimination Chamber Match. Irá ela ficar um passo mais perto de tentar a sua vingança, ou será a adversária que irá qualificar-se?

R-Truth vs JD McDonagh – O veterano anda a chatear os Judgment Day há várias semanas, com JD McDonagh a ser o elemento que mais tem sofrido e se irritado com as suas ações. Será que o irlandês irá vingar-se de vez, ou irá R-Truth mais uma vez passar-lhe a perna?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

1 Comentário

  1. Bruno Fec2 semanas

    Cada vez mais cheira a Big E regressar para enfrentar Gunther.