Três combates e um segmento confirmados para o próximo WWE SmackDown

3 semanas 15

Após o WWE SmackDown desta semana ficámos também a conhecer três combates e um segmento que farão parte da próxima edição do programa, que se realizará no próximo dia 1 de Novembro, logo no dia a seguir ao Crown Jewel da Arábia Saudita. Esses combates e segmento são os seguintes:

Primeiro vamos ter uma edição da “Miz TV” especial, pois terá como convidado Bray Wyatt. Após o regresso da Firefly Fun House e já depois do Falls Count Anywhere Match do Crown Jewel, Bray Wyatt estará à conversa com The Miz, resta saber se será no ringue ou se o candidato ao WWE Universal Championship aparecerá apenas no ecrã gigante.

Já na divisão feminina, a SmackDown Women’s Champion Bayley vai juntar-se a Mandy Rose & Sonya Deville para juntas enfrentarem o trio da candidata ao título Nikki Cross, Carmella & Dana Brooke num Six-Woman Tag Team Match. Um combate que deverá desenvolver um pouco mais a rivalidade em torno do título.

Na divisão de equipas e apesar da derrota para Dolph Ziggler & Robert Roode na edição desta semana do SmackDown, os New Day (Big E & Kofi Kingston) vão ter uma oportunidade de lutar pelos SmackDown Tag Team Championships já na próxima semana, contra os campeões The Revival.

Por fim, destaque para um combate onde Roman Reigns vai enfrentar King Corbin num Singles Match. O membro da Team Hogan e o membro da Team Flair parecem ter algumas “contas” para ajustar depois de um ataque que aconteceu no WWE Backstage, mesmo que tenham ainda o combate do Crown Jewel para o poder fazer.

Que expectativas tens para o próximo WWE SmackDown?

15 Comentários

  1. Anônimo3 semanas

    New day pelos títulos de duplas novamente não pelo amor de deus

  2. Showstealer3 semanas

    Estou curioso para assistir ao Miz TV da próxima semana, visto que me parece que The Fiend e The Miz entrarão em rivalidade depois do Crown Jewel como previ após um dark match da semana passada ou um pouco antes.
    A nível de combates, acho que The New Day vencerão The Revival (para “premiar” Kofi Kingston) e conquistarão os títulos ou então Dolph Ziggler e Robert Roode interrompem o combate para lhes custar essa chance depois de os terem derrotado ontem. De resto, diria que Roman Reigns e a equipa de Bayley sairão por cima mas também não descarto alguma DQ finish.
    Curioso também o segmento de ontem que envolveu Daniel Bryan, está claramente em conflito interno sobre se deve voltar ao velho Bryan do Yes Movement ou se deve ser o heel que conquistou o título da WWE e estava no “topo do mundo”. Oxalá que ele se assuma como babyface pois é nesse papel que mais furor fez, na minha visão.

  3. Carlos h reigns3 semanas

    Caralho vei achei que o romam iria tirar o título do Nakamura mais pelo geito vai ser o bryan quek vai fazer isso

  4. Rko1fan3 semanas

    Nao tou entusiasmado com nada na wwe so me apetece deixar ver os show boooring total

    • Henrique3 semanas

      Por favor, deixa de ver os shows então. E de preferência deixa de comentar noticias referentes aos shows!
      Booooring é ver os teus comentários como fosses uma pessoa sem nada para fazer…
      Até duvido que vejas os shows. Deves ter prazer em vir insultar os shows da WWE.

    • Algoritmo3 semanas

      Quem é que gosta de ver isto?

      https://www.youtube.com/watch?v=R_mECeE-kkk

    • Anônimo3 semanas

      criatura, mas o que está se dizendo é que, ninguém.é obrigado a assistir, se está tão ruim, até porque agora tem outra opção que é a AEW, fica só com ela então.

    • NONE3 semanas

      https://www.youtube.com/watch?v=IHFghxZMi5I a luta femenina disso, a minha vó faria melhor que a smurf no 24:00

    • Filipe3 semanas

      @NONE realmente parece luta em camara lenta. A divisao feminina da AEW é mto fraca e nem ao plantel do NXT se compara

  5. Pedro3 semanas

    Acho que o Fiend vai apenas aparecer no ecrã gigante, a menos que knd o Miz tiver a apresentar o seu programa o Fiend apareça ao se apagarem as luzes e o ataque e inicie uma rivalidade. Dps do ataque do Corbin, o Big Dog vai querer meter uns valentes superman punchs na fuça dele e aplicar uns spears.

  6. Anónimo3 semanas

    Acho que o Wyatt vai aparecer só no ecrã.

  7. Cheatbøy3 semanas

    Esse King Corbin é um inaceitável , ele sempre atrapalha as entrevistas , e fica se achando muito que é o melhor do ringue 😒

  8. Anônimo3 semanas

    a wwe está sempre a meter o Baron Corbin, em rivalidade com os top guys da empresa.

    • Filipe3 semanas

      Normal. É o top heel, e o que recebe mais heat do publico. E ha que dizer que é top nisso.

Comentar