Como acontece todos os anos, à medida que nos aproximamos do Royal Rumble, mais nomes vão sendo “lançados” para possíveis participações nos tradicionais combates masculino e feminino do grande evento.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, três ex-lutadoras da WWE foram vistas nas últimas horas em St. Louis, Missouri, cidade na qual se irá realizar o Royal Rumble. As três lutadoras são: Melina, Cameron e Aksana.

Com 9 vagas ainda por preencher no Women’s Royal Rumble Match deste ano, tudo está em aberto para possíveis participações de mais ex-lutadoras da WWE, mas não é certo que seja o caso destas três, ainda que as duas primeiras sejam nomes que já vêm sendo rumorados há cerca de duas semanas.

O jornalista aponta Melina como a mais provável participação, porque esta já fez várias aparições na WWE no passado recente e até esteve perto de participar em algumas das últimas edições do Royal Rumble. A “Living Legend” poderá assim ser uma das entradas surpresa do Women’s Royal Rumble Match.

Quanto a Cameron e Aksana, poderão estar na cidade para ser suplentes em caso de ausência de algumas das lutadoras já anunciadas, apoiar ex-colegas e amigas ou simplesmente participar noutros eventos.


Achas que algum destes três nomes vai entrar no Women’s Royal Rumble Match?

25 Comentários

  1. Rulqi Rugas5 meses

    Eva Marie e Nia Jax tambem foram vistas lá

  2. Leleco5 meses

    QUero muito ver a melina de volta, terá um pop incrível. Uma das melhores de sua geração

  3. Daniel5 meses

    Quero Sasha banks mesmo sabendo q esta lesionada e Ronda Rousey.

  4. Blissful5 meses

    Aksana? Nossa, nem lembrava dessa mulher. Gostaria muito de uma reunião da Layla com a Michelle McCool, além do retorno da Ronda Rousey.

  5. Erick5 meses

    AKSANA! EU NÃO PERCO POR NADA DESTE MUNDO O RETORNO DESTA MULHER

  6. El Cuebro5 meses

    E mais uma vez a WWE recorrendo a lendas ou lutadoras demitidas de lá para compor o elenco, nada contra, aliás gosto muito da Melina e da Cameron, mas sabemos o grande erro que a empresa cometeu ao demitir boas lutadoras esses tempos!

  7. Aksana e Cameron merecem 🥺 ambas mereciam mais oportunidades enquanto tinham contrato com a empresa.

  8. The Name5 meses

    Cameronve Aksana, mais duas lendas como a Summer Rae ahahahha
    Isto vai de mal a pior.

    • Elas merecem aparecer novamente. Você assistiu o Brock Lesnar – cara mais talentoso do mundo do wrestling cof cof – e com certeza não reclamou das 10 eliminações que ele fez em 2020. Pior que isso é impossível hahahaha

    • The Name5 meses

      Mas o Brock é o Brock, não queiras comparar ele com essas duas, por amor de deus 😂

    • Tem razão. É uma ofensa comparar elas com esse cara horroroso que só chegou onde chegou por ser grandão e dar medo. Obrigado por me lembrar.

    • The Name5 meses

      Horroroso? O Brock é só um dos melhores wrestlers de sempre, por não usar muitos moves dentro do ringue agora não faz dele mau, na sua primeira passagem vê os moves que ele usava, ele trabalhou para tal, já esteve na nfl, no ufc(foi campeão só para veres), njpw, ncaa… é o único no mundo a ter títulos os príncipais por essas empresas e só chegou a isso por ser grandão e sem trabalho? Tá bem tá ahahahah
      Não sei o porquê dessa defesa toda por essas duas, ambas não sabem lutar, são péssimas em ringue, naquela arena só 10 pessoas se vão lembrar delas provavelmente, e ainda me vais dizer o porquê de elas merecerem, agora fiquei curioso.

    • Wool, falar que o Brock Lesnar é bom em ringue chega a ser piada kkkkkk bom usando 5 moves? Ou bom ficando no máximo 10 minutos lutando pq se ficar mais tempo que isso pode levar o velho a morrer de cansaço e desgaste???? Diz ai. Não me importa se ele era bom no início de sua carreira, as coisas mudam, e pra ele mudaram também. Ficou velho, fraco, e acima de tudo superestimado graças ao fanclub q ele tem. Não chega nem no nível 6 de talento e seu sucesso é extremamente desnecessário e forçado. Pois bem, assistir ele eliminando vários superstars seguidamente deve ser mais interessante que ver duas mulheres que participaram da era divas voltando a lutar depois de anos né? Duas das quais nem tiveram oportunidades direito para se mostrarem. Cada um com seus gostos e opiniões. Enfim, não digo q elas são as melhores possíveis em ringue, ou que são tão boas quanto a Melina, que também é uma aposta, mas elas merecem esse lugar por terem feito história na era divas e meu caro, todo mundo que começou a ver a divisão feminina em seus dias de sufoco, em que elas não tinham nem 10 minutos de match, vão lembrar dessas duas e ficarem feliz pelos seus respectivos retornos. É só dá uma olhadinha no twitter e verás a reação que ambas vão receber. E sobre a crowd lembrar delas, pouco importa. A crowd em sua maioria cag@ e anda para o Royal Rumble feminino. Muitos que estão lá começaram a acompanhar a divisão depois que as 4HW subiram para o main roster. Acredito que você seja um desses kkkk acompanhar a divisão depois q ela já está com um nível elevado e com apoio dos fãs é muito fácil. Quero ver acompanhar na época que as mulheres lutavam e imploravam por oportunidades e tempo de tela. Volto a repetir: não eram extremamente talentosas mas fizeram parte da era divas e são conhecidas por QUALQUER UM que não começou a acompanhar a revolução feminina ontem. Por qualquer um que estava lá quando elas tinham que tirar leite de pedra.

    • Hey Guys!5 meses

      Nossa quanta coisa kk Nem venha com argumentos de q elas duas não tiveram oportunidades, eu vi a era das divas INTEIRA, e te garanto q na mesma epoca que elas não impediu AJ Lee, The Bellas, Naomi, Paige virarem oque são hoje e merecidamente

    • What? Apenas não. Todas que você citou tiveram mais oportunidades do que as duas. Absolutamente todas. Naomi logo após vencer aquele battle royal começou a ser usada merecidamente. Cameron ficou de escanteio rapidamente e sua única oportunidade foi quando a Naomi se lesionou e teve que ser substituida pela sua amiga. Qual foi a oportunidade da Aksana mesmo? Assim que saiu do nxt virou manager e sua vitória mais “impactante” diga-se passagem foi em cima da Nikki Bella em um 5/6 womens tag team match. Foi tratada como jobber desde o início e não teve um match acima de 10 minutos q comprovasse seu nível técnico. Apenas match’s curtos na qual ela perdia por ser heel e jobber. Talvez você não tenha assistido direito kkkkk

    • Hey Guys!5 meses

      Lembre-se de onde Aksana veio foi o mesmo lugar que AJ, Kaitlyn e Naomi, e no nxt eram dadas mesmas oportunidades para as mesmas, se a mesma não teve lutas mais longas provavelmente é pq a WWE não viu o mesmo potencial tecnico que viu nas outras, e até onde eu assisti (porque vc deve ser o expert absoluto das Divas da WWE, desculpe não tinha notado que estava falando com tanta realeza) a Aksana tem inúmeros botches e ja lesinou gravemente uma lutadora por sua propria culpa, Cameron estava em uma era onde se não for incrivel a WWE não investe.

    • Realeza não, apenas presto atenção nos detalhes diferente de alguns 😉 querer comparar a carreira consolidada da AJ e Naomi com a Cameron e Aksana chega a ser ridículo. Aksana já saiu do NXT sendo colocada de escanteio e durante o território de desenvolvimento já mostrava-se melhor que Kaitlyn e cabeça a cabeça com Naomi (que por sinal cometeu botches horrendos e bem piores q uma simples joelhada no olho como por exemplo aquele suplex seguido de pin depois do fim do match kkk) pq n mencionou esse? Se esqueceu?
      A Cameron sempre foi mediana e poderia ter sido uma ótima lutadora pq tinha o sell impecável desde sempre, velocidade, e agilidade por conta da sua baixa estatura.
      Porém, foi usada apenas como auxiliar da Naomi e isso desde o início de suas carreiras, já que em seus respectivos matches, a Cameron apanhava a luta inteira até realizar o tag e a Naomi fazia o trabalho sujo derrotando as oponentes. E inclusive Naomi teve milhões de oportunidades enquanto a Cameron era apenas “líder de torcida” É só assistir as lutas de tag delas meu bem, tem várias no YouTube. Posso indicar se preferir ♥️
      E enfim, rebatendo a sua crítica a respeito da frase: “tinha q ser incrível na época para ter investimento” Kaitlyn era patética e tinha um nível medíocre e mesmo assim foi utilizada corretamente pela WWE e chegou a ser campeã feminina, talvez pq era loirona, gostosona e musculosa cof cof cof atributos que infelizmente Aksana e Cameron não possuíam em seu “currículo” né???? E sobre AJ Lee, bem, essa sempre foi destaque no nxt e mereceu conquistar tudo oq conquistou, porém comparar ela com outras meninas que nem ao menos tiveram oportunidades chega a ser ridículo. Te desafio a encontrar algum single match de ambas que ultrapassou 8 minutos e caso encontre, aí te darei total razão sobre as habilidades em geral de ambas. Acho meio bizarro associar a palavra “ruim” a duas estrelas que sempre foram utilizadas como saco de pancadas e nunca tiveram seu momento de glória para mostrar seu verdadeiro nível e potencial.

    • Hey Guys!5 meses

      Vou responder rapido pra não perder muito tempo…

      Botch da Naomi, erro simples de falta de comunicação, não resultou em algo grave
      Botch de Aksana, afundou o olho de uma lutadora pela força que colocou no joelho

      Kaitlyn é loira, musculosa
      Aksana era loira de olho claro e CAMPEÃ de bodybuilding

      WWE tinha algo chamado FCW com lutas muito boas, veja as da Aksana e tire suas conclusões

      Cameron continuo veio da era de AJ, The Bellas, Naomi e Paige onde nem Alicia Fox que é bem melhor q Cameron conseguia se destacar e depois a Women’s Evolution ficou mais disputado e o resto vc sabe…. Pronto não respondo mais…

    • Hey Guys!5 meses

      Ah, e vc comparou Brock com Aksana e Cameron, mas eu q fiz a comparação ridicula kkkk

    • Kkkkkkkkk Alicia Fox era outra que foi jobber mais da metade da carreira e com certeza seria uma das melhores de fosse explorada corretamente.

      Aksana fez um ótimo trabalho no FCW, mas você não está preparado(a) pra essa conversa.

      E no caso não estou comparando o talento do Lesnar com o talento da Cameron e da Aksana. Não se faça de desentendido. Estou dizendo que n vi pessoas criticando esse rumble (que foi horrendo) e aí só pq duas mulheres “fracas” estão anunciadas, aí vem a manada criticar o wrestler feminino. Mas bate palma para um cara que eliminou 10 homens usando um total de 5 moves kkkkkkk e torno a repetir: se Cameron e Aksana tivessem sido usadas corretamente, seriam ótimas para o surto dos desavisados e desatentos que começaram a ver wrestling feminino em 2015 🥱🥱🥱 beijão 😘

  9. Hey Guys!5 meses

    Tomara que a Melina apareça, Cameron legalzinha mas tem muitas melhores para entrar, Aksana espero que seja só rumor kk de longe uma das piores divas que tiveram no passado, melhor ficar longe como tá….

  10. Kay Orton5 meses

    A partir de 2023 quando for época de royal rumble o melhor a se fazer é evitar todas as notícias possíveis pra conseguir aproveitar a battle royal, realmente o fator surpresa do ppv não é mais importante pra WWE.

    • Rodrigo Severino5 meses

      Mas isto o problema não é da WWE é da media que está sempre há procura de rumores e spoilers e etc. Mas concordo contigo, acaba por ser um bocado anticlimatico