Durante o SmackDown desta sexta-feira e através do seu site, a WWE anunciou novos combates para o próximo Raw, que acontecerá a 2 de Outubro, rumo ao Fastlane de 7 de Outubro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo Raw:

NXT Women’s Champion Becky Lynch ou Tiffany Stratton vs Tegan Nox – O lutadora galesa conquistou uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship, mas Becky Lynch ainda terá que defender frente a Tiffany Stratton, num Extreme Rules Match no No Mercy deste sábado. Conseguirá a “The Man” ultrapassar todos estes desafios?

Assinatura de contrato entre Gunther e Tommaso Ciampa – O WWE Intercontinental Champion e o novo rival vão assinar o contrato para um futuro title match, do qual a data ainda não foi anunciada. Tommaso Ciampa já venceu Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser, pelo que procura tornar-se o novo campeão. O que poderá acontecer neste segmento?

Jey Uso vs Damian Priest – O “Main Event” Uso chegou ao Raw e depressa se envolveu numa rivalidade contra os Judgment Day, especialmente contra Damian Priest. Agora, será que Jey Uso conseguirá levar a melhor sobre o “Mr. Money in the Bank” quando o enfrentar num Singles Match?

Shayna Baszler vs Nia Jax – A “Irresistible Force” regressou à WWE com o objetivo de dominar a divisão do Raw, destruindo todas as lutadoras que se têm atravessado no seu caminho. Conseguirá a “Queen of Spades” travar a antiga parceira de equipa neste combate?

Xavier Woods vs Ivar – Os New Day e os Viking Raiders têm andado numa grande rivalidade e sem fim à vista, pois dois dos seus membros irão voltar a enfrentar-se no próximo Raw, num Singles Match. Será que Xavier Woods conseguirá uma vitória sobre Ivar?

Miz TV com Drew McIntyre – O “Scottish Warrior” voltará a ser o convidado de The Miz em mais uma edição do talk show deste último. O que terá Drew McIntyre a dizer sobre as suas mais recentes ações? Será confirmado o iminente heel turn?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do Raw?

1 Comentário

  1. Jjboce5 meses

    E a bequi linche vs dulors?