Três possíveis combates para o WWE TLC

3 semanas 14

O Target Center, arena na cidade de Minneapolis onde vai realizar-se o WWE TLC deste ano, começou a promover três combates que poderão vir a acontecer no evento. Tal como em casos anteriores com outras arenas, estes combates poderão servir apenas para promover a venda de bilhetes, não sendo obrigatoriamente os que vão acontecer no PPV.

Ainda assim, a arena está a promover que a 15 de Dezembro, dia em que acontecerá o último pay-per-view do ano da WWE, iremos ter os seguintes três combates:

Roman Reigns vs King Corbin (TLC Match) – Os dois lutadores andam em feud há algumas semanas e já se enfrentaram várias vezes na WWE, inclusive no SmackDown da última sexta-feira, mas parece que agora é mesmo para levar a rivalidade até ao fim. Está a ser promovido que o “Big Dog” e o vencedor do King of the Ring irão enfrentar-se num Tables, Ladders & Chairs Match que poderá vir a ser o main event da noite caso não seja marcado nenhum combate por um título mundial.

Becky Lynch & Charlotte Flair vs The Kabuki Warriors (TLC Tag Team Match) – As duas equipas parecem ter começado a sua rivalidade no Raw desta semana, com a Raw Women’s Champion Becky Lynch a substituir Natalya e a dar continuidade à feud que vem tendo com a dupla japonesa de Asuka & Kairi Sane. Assim, é expectável que a rivalidade continue após o Survivor Series e que se prolongue até este pay-per-view, onde teremos um TLC Match feminino de equipas com os WWE Women’s Tag Team Championships em jogo.

Rusev vs Bobby Lashley (com Lana) – Esta rivalidade já dispensa grandes descrições e apesar de andarmos há semanas a assistir a vários conflitos, mentiras e traições, a verdade é que ainda não tivemos o Singles Match que possa colocar um ponto final na mesma. Parece então que esse combate está guardado para o último pay-per-view do ano da WWE e vamos ter que esperar até lá para descobrir o final de toda esta história.

Por fim e como é habitual nestes casos, o Target Center menciona que o card poderá vir a sofrer alterações até ao dia do evento, salvaguardando-se de alguma mudança de planos que possa vir a acontecer.

Também especulados estão a ser outro dois combates: Daniel Bryan vs Shinsuke Nakamura pelo Intercontinental Championship e Kevin Owens vs AJ Styles pelo United States Championship. No entanto, estes dois combates não estão a ser promovidos pela arena, pelo que deverão ser fruto de mera especulação com base nas histórias que temos vindo a assistir nos últimos shows.


Que opinião tens sobre estes combates que já estão a ser promovidos para o WWE TLC?

14 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    São combates interessante Corbin e Reigns poderia ser uma luta para definir o próximo desafiante ao Universal Title, a Becky quer muito voltar a ser Becky 2 Belts, então pode ser que aconteça agora, mesmo com a Charlotte meio contrária e espero que esse Rusev e Bobby Lashley ponha um fim nessa rivalidade ridícula!

  2. Anônimo3 semanas

    a wwe só vai sossegar, quando fizerem a Becky forçada Lynch, campeã dupla outra vez,

  3. Júnior 0073 semanas

    Esse push dado a Charlotte ridículo tanto quanto a Becky .

  4. bruno3 semanas

    tambem ja li que daniel bryan x nakamura pelo titulo interxontiental e aj styles x KO pelo titulo americano

    • Também, mas esses não estão a ser promovidos pela arena, pelo que deverão ser fruto de mera especulação. Não quer dizer que não possam vir a acontecer.

      Ainda assim, acrescentei essa nota ao post.

    • O bryan nakamura so se.a rivalidadr com o fiend ficsr pelo survivor series, mas nao sei, pode ate nem haver uma rivalidade propriamente dita com o fiend, veremos i que irá acontecer logo

  5. Kante3 semanas

    Roman Reigns vs Baron Corbin again?
    Mas que falta de inspiração.

    • Tens razao, mas sao 2 lutadores de maior destaque na smackdown e basicamente isto é para os manter ativos sem andarem “perdidos”, para alem de que a meu ver irá ser o começo da rampa de lançamento para o roman voltar a rivalizar pelo principal titulo

  6. Anónimo3 semanas

    São combates interessantes.

  7. Anônimo3 semanas

    Quero que o New day mantenha seu título por mais 1 ano

  8. Anônimo3 semanas

    Queria ver Era Seth Rollins vs The fiend no desclassification no tlc.

    • Ja naontiveste no desqualification entre ambos..? As 2 estipulacoes que tiveram tinham essa caracteristica, essa rivalidade ja deu o que tinha a dar e a wwe consegiu estragar uma rividade que poderia ter sido das melhores do ano

Comentar