No passado domingo foi transmitido na FOX o especial Tribute to the Troops, um evento anual que a WWE tem por hábito realizar como homenagem aos militares norte-americanos.

Segundo o Wrestlenomics, o evento de uma hora atingiu números de audiência muito bons: 2.030 milhões de telespectadores e 0.51 na demográfica mais importante de 18-49 anos, equivalendo a 663 mil telespectadores nessa categoria.

Estes resultados surpreendentes conseguem inclusivamente rivalizar com os do SmackDown da última sexta-feira, que também foi transmitido na FOX e obteve 2.104 milhões de telespectadores e 0.56 na demo de 18-49 anos (cerca de 728 mil telespectadores).

De resto, as audiências da edição deste ano do Tribute to the Troops são as melhores em vários anos, uma vez que o evento teve 1.127 milhões na USA Network em 2018, não ocorreu em 2019 e no ano passado não “foi para o ar”.


O que achas destas audiências registadas pelo WWE Tribute to the Troops?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    O Memorial Day ajuda um tanto, é um feriado grande nos EUA, ajuda mais se as lutas tiverem sido boas também claro!

  2. Big Man1 semana

    Impressionante como um evento qualquer da WWE consegue mais do dobro das ratings que o Dynamite todas as semanas com grandes estrelas como o Eddie Kingston e o Bobby Fish

    • 1. O que é impressionante é como uma notícia da WWE que nada tem a ver com AEW existe sempre um comentário acerca da outra (e vice-versa).
      2. A WWE está há várias décadas no negocio do Wrestling comparar uma com a outra que ainda está em crescimento porque está na moda e publicar nas redes sociais é algo MUITO inteligente. Not!

    • Facebook Profile photo

      3- o rapaz mostra que está impressionado, ainda que seja difícil nos dias de hoje mas tem o direito a tal. Já o fan boy não pode ver alguém contra atacar a nova empresa… 😬 deixe o rapaz viver o momento dele

  3. Anónimo1 semana

    Teve uma ótima audiência o show!

  4. Lembro-me de quando estes tributos eram feitos verdadeiramente na zona de guerra, um ato verdadeiro incrível, creio que foram várias vezes para o Iraque ou Afeganistão. Outros tempos, agora preferem viagens mais seguras para a Arábia Saudita

  5. nzo1 semana

    os melhores eventos que a wwe tem sempre conseguem levantar a audiencia , e o evento da semana passada foi bom gostei da luta entre o dolph zigler e o big e

  6. Shockmaster1 semana

    O programa foi medíocre, mas as audiências foram muito boas até

  7. Nem cheguei a ver porque não achei muito interessante mas mesmo assim teve audiências muito boas, nem esperava!