Durante o NXT desta terça-feira, Trick Williams foi escolhido para entrar no Nº1 Contender’s Match ao NXT Championship, mas foi misteriosamente atacado.

Para o show de ontem tinha sido anunciado que seria revelado qual foi a decisão final de Cody Rhodes como General Manager especial do NXT por uma noite, que aconteceu na terça-feira da semana passada.

Desta forma, foi anunciado que o “American Nightmare” nomeou Trick Williams para entrar no Nº1 Contender’s Match ao NXT Championship, enfrentando Carmelo Hayes, Baron Corbin e Dijak.

O vencedor deste combate irá enfrentar Ilja Dragunov pelo NXT Championship na segunda noite do Halloween Havoc, a 31 de Outubro.

Antes do combate acontecer, foi mostrado que Trick Williams foi brutalmente atacado nos bastidores. Não se sabe quem atacou o lutador, mas Carmelo Hayes foi rapidamente tentar ajudar o parceiro.

Momentos depois, antes do grande combate acontecer no main event da noite de ontem, foi anunciado que Trick Williams foi hospitalizado após o ataque e, por isso, não poderia competir no Nº1 Contender’s Match.


Quem acreditas que será o autor deste ataque a Trick Williams?

7 Comentários

  1. Tomás4 meses

    Quando me apareceu a notificação da noticia na qual só me aperece o título carreguei logo pois pensava que ele tinha sido mesmo atacado e hospitalizado(fora da storyline) que susto que apanhei😂😂😂😂

  2. Foi o Carmelo Hayes que o atacou.

    • Concordo. Quando houve o combate pelo título, o Trick vai tentar ajudar o Carmelo, custando lhe o título fazendo o Carmelo confirmar o hell turn.

  3. Anonimo_BR4 meses

    Tem tudo para se confirmar a storyline de Carmelo vs Trick, está sendo bem construída, vamos ver as próximas semanas…

  4. El Cuebro4 meses

    Sinceramente não gosto desses ataques misteriosos que tanto são promovidos no NXT, muitas vezes não levam a muito, mas imagino que possa levar a uma possível grande rivalidade entre o Trick e o Carmelo, ou então pode ter sido algo relacionado aos JD, já que o Trick anda importunando o Dominik, temos que esperar!

    • Exato, são demasiados ataques, é quase todo o mês um ataque misterioso, não sei se é o Shawn que adoro estes ataques mas está exagerado.

  5. Felipe4 meses

    Certeza que foi o Carmelo, é só perceberem ele fechando a cara depois que o Troco apertou sua mão naquela última conversa.