segunda noite da WrestleMania XL fechou com Cody Rhodes a terminar a sua história, derrotando Roman Reigns e iniciando uma “nova era” na WWE com o Undisputed WWE Universal Championship.

Esta alusão a uma “nova era” já tinha começado na cerimónia do Hall of Fame da passada sexta-feira, pela voz de Paul Heyman, e tem vindo a ganhar força com um eventual regresso do “pro wrestling” à WWE.

Pouco depois, na conferência de imprensa após a WrestleMania XL, Triple H comentou como esta “nova era” não é apenas dele, mas de todos.

Quero falar de uma coisa. Eu continuo a ouvir isso, Paul Heyman começou – bem, ele não começou, eu suponho, mas Paul Heyman fez um grande alarido sobre isso na noite de sexta-feira. A nova era, falando sobre ser a “minha era”.

Não é a “minha era”, é a “nossa era”. Quando digo “nossa”, quero dizer todos na WWE. As pessoas que trabalharam, as pessoas que se esforçaram. As pessoas que confiaram, as pessoas que ao longo do último ano, seja lá o que tenha sido, deram seu suor e lágrimas para chegar onde estamos, porque em algum momento ao longo do caminho confiaram num processo que os levou a lembrar o quanto isto é divertido.

É um privilégio poder fazer isto. Como isto pode ser ótimo. Todos nós começamos em um lugar semelhante, onde pensávamos que esta era a melhor forma de entretenimento do mundo. E queríamos fazer isto e trabalhar duro para isto, e conquistar fãs ao redor do mundo, ou fazer um produto que todos pudessem desfrutar e amar novamente.

Embora as pessoas estejam a colocar o meu nome no topo, é a época delas. Tanto quanto o meu. Não posso fazer isso sem todos eles, preciso que eles façam isso.


O que achas destas palavras de Triple H?

4 Comentários

  1. Wwe2 meses

    É de facto uma nova era para a wwe, é incrível como a qualidade do produto aumentou drasticamente, o Triple H tem feito um excelente trabalho.
    Desejo que esta nova era seja assim ou ainda melhor!

    • Jonawhesti2 meses

      So no masculino a wwe precisa de um título intercontinental feminino para o main roster para lutadoras conquistar o seus 1 reinados

  2. El Cuebro2 meses

    Que seja mesmo para todos, tem muita gente boa na WWE que poderia ter mais, fazer mais, faça acontecer Hunter!

  3. O homem certo no lugar certo! Grande Triple H!