Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Velveteen Dream regressou na semana passada à programação do NXT, depois de algumas semanas ausente por causa de acusações no movimento #SpeakingOut, sobre um antigo escândalo com menores de idade. O regresso fez relançar as acusações sobre o lutador, com vários fãs a criticarem a WWE.

Este domingo o jornalista Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, esclareceu que Vince McMahon não pretendia despedir um lutador apenas com base numa acusação, e que o presidente da WWE teria que encontrar evidências claras de que realmente aconteceu. Enquanto a WWE fez a sua investigação, Velveteen Dream foi afastado da programação, tendo agora regressado, mas isso não o poupou de algum heat no backstage.

Entretanto Triple H comentou toda esta situação numa entrevista ao CBS Sports, afirmando que a WWE não encontrou nada que justificasse despedir o lutador, nem que impedisse de o voltar a utilizar na usa programação.

Sabes, nos dias de hoje as acusações são feitas e todos as levam como algo muito sério. Olhamos para elas da melhor forma possível e tentamos encontrar a verdade e a mentira nelas [acusações]. Nesta situação, [Clark – Velveteen Dream] esteve também envolvido num acidente automóvel. Isso foi o que o afastou da televisão. Nesse momento, tudo o resto aconteceu e demos atenção à mesma, procurámos mais detalhes e não encontrámos nada [prova ou evidência que justifique a acusação].

Com tudo aquilo que fizemos, estamos confortáveis que ele continue a fazer o que faz [trabalhar] e tudo o resto. Mas ele teve um acidente de carro. As pessoas pensaram que ele foi removido da TV por razões diferentes, mas não. Ele teve um acidente de carro.

Uma vez que ele obteve a autorização médica para fazer o regresso aos ringues após o acidente automóvel, continuámos [a nossa história]. Nós investigámos o que havia nesse caso e não encontrámos nada.


O que achas destas declarações de Triple H em defesa de Velveteen Dream?

14 Comentários

  1. Mr1 mês

    Não têm escrúpulos mesmo essa empresa… Vai na volta e o Triple H ainda contrata o seu amigo Bill DeMott de volta.

    • Eu acho que também faltam escrúpulos pra quem acusa sem saber, sem conhecer o indivíduo ou o caso em si…

    • Nem mais Flavio e lara ti Mr. Vê o caso do riddle foi acusado e logi a seguir a ex que o acusou mete uma foto deles enquanto namoradls quando a data dessa fota fou depois da suposta violacao do riddme e na foto ela demonstrava muita felicidade 😉

      Que idade tensm??? Vou te ensinar uma coisa, grande parte das pessoas a unica coisa que vê é fama e dinheiro e que melhor maneira de ter as 2 coisas a nao ser com polemicas com famosos??? Essa é a razão.

  2. É aquilo que já dissemos noutros posts, alguém só é culpado quando existem provas! E fatos não deixam espaço para possibilidades, enquanto nada é provado, deixem o homem trabalhar em paz.

    • JOAOPEDROOOOO1 mês

      Não é verdade. Pelo menos em Portugal, só é culpado se transitar assim após julgamento. De resto, podem existir todas e quaisquer provas que pode ser inocentado à mesma, caso a justiça assim o entenda.

    • Que justiça estranha essa portuguesa 😂😂 mas aqui no Brasil se o vagabundo não foi pego em flagrante, ainda assim pode fazer o que quiser que vai ser julgado em liberdade (sendo assassinato, estupro, ou outros crimes 🤦🏾‍♂️), então não podemos falar muito de justiça… Porém acredito que o certo é, tendo provas do ato, vem o julgamento e pena. Se há falta de provas, julga-se inocente e até uma pena pra quem acusou.

  3. Poupou1 mês

    Cada vez mais acredito nos supostos wrestlers que falaram que o Dream tem tratamento especial

  4. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Mais nada

  5. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Se o Triple H diz que não há nada, não há nada. Fim de conversa.

  6. É bom saber que o Velveteen está inocente com as provas fornecidas. Ainda bem que a WWE fez a sua própria investigação. Continuo a achar que o seu regresso foi um bocado apressado, podia-se ter esperado um bocado

  7. Se não encontrou nada siga, vejo muita gente a acusar sem estar por dentro do assunto, até parece que são as vítimas

  8. Antonio Narciso1 mês

    Ele paul levesque é mais um violador e o sogro também, as mulheres é que nao falam

  9. Anónimo1 mês

    Se investigaram e não encontram nada, faz sentido o voltarem a usar, apesar de achar que foi cedo demais a volta dele. Não sei se ele realmente fez alguma coisa ou não, as alegadas vítimas deviam apresentar as provas a policia e deixar eles fazerem o trabalho.