Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na passada quinta-feira, foi noticiado que Roman Reigns foi retirado da WrestleMania 36 e substituído por Braun Strowman no combate contra o WWE Universal Champion Goldberg. No entanto, nada aconteceu no SmackDown de sexta-feira e o combate continua a ser promovido pela WWE.

Para além do “Big Dog”, também foi rumorado que várias outras Superstars ficaram de fora do grande evento. Só que a WWE ainda não confirmou nem desmentiu nenhum destes nomes, levantando a hipótese de que tudo isto pode ser falso, para aumentar a expectativa para a WrestleMania 36.

Entretanto Triple H deu uma entrevista à ESPN onde comentou a suposta ausência de várias Superstars devido à pandemia do coronavírus. Só que o “The Game”, tal como a WWE, não confirmou nem desmentiu o sucedido, alertando apenas para a situação que estamos todos a viver, em especial o “Big Dog”.

Existem vários talentos, mas eu não quero entrar em detalhes, porque a WrestleMania é um evento único e que todos querem ver. Temos todas as precauções com o nosso talento, e todos eles estão nisto de forma voluntária.

Portanto, se eles não quiserem fazer parte disto, se eles sentirem que há um risco – por qualquer razão, para eles ou para alguém próximo – eles não precisam de aqui estar… e nada de mal lhes acontecerá por essa decisão. O mesmo se aplica ao staff e a todos os outros funcionários. Não queremos correr riscos, e o Roman [Reigns], tendo uma condição que o torna mais exposto a apanhar qualquer coisa, é compreensível.

Como é possível perceber, Triple H não chega a confirmar que Roman Reigns ficará ausente da WrestleMania 36, apenas comenta o facto dele estar numa situação em que essa decisão seria mais compreensível.

Logo de seguida, o “The Game” também acrescentou o seguinte sobre todos os talentos que estiveram nos últimos dias no WWE Performance Center, a gravar vários shows e inclusive a WrestleMania 36:

Temos alguns talentos que tiveram algum problema e escolheram não estar aqui… Posso dizer isso, pelo menos para mim, é um grande processo poder estar presente nestes eventos e todos sentimentos uma enorme pressão. Obviamente que há muito trabalho para tudo isto acontecer. Incluindo do talento. Lutar numa arena sem público não é a coisa mais fácil do mundo. Ainda assim, todos os que aqui acho que têm um sentimento de um propósito. Eles riem-se, eles sorriem, eles divertem-se.

Estes têm sido alguns dos dias mais divertidos da televisão, com todos apenas a cumprir as regras e tentando fazer isso, felizmente aparecendo e tentando fazer o seu trabalho. Acho que as pessoas não devem olhar para isso como nada além disso. Estamos a tentar colocar um sorriso na cara das pessoas. Se gostas, e espero que sim, isso é ótimo.

Lembramos que, apesar destas declarações de Triple H e dos vários rumores que têm circulado nos últimos dias, a WWE ainda não confirmou que o “Big Dog” será efectivamente retirado do grande evento do ano. Algo que pode ser confirmado no próximo SmackDown, ou até nem ser.

Atualização: Entretanto e através da sua conta de Instagram, Roman Reigns confirmou que não participará na WrestleMania 36. Resta agora que essa confirmação seja dada também pela WWE, provavelmente nos próximos dias ou apenas no próximo SmackDown.


Achas que estas declarações de Triple H confirmam a ausência de várias Superstars, em especial Roman Reigns, da WrestleMania 36?

15 Comentários

  1. nilza3 meses

    não dá mais pro Roman Reings, ele não vai ir mais na wm, Braun Strowman entra na vaga dele na wm, a wwe não tinha planos do monstro entre os homens no momento

  2. Anônimo3 meses

    para mim isto não foi bem uma confirmação,

  3. DietOwensDiet3 meses

    Imaginem tirarem o título a uma das melhores coisas que apereceu na WWE em 2019 darem o título ao Goldberg só para o poderem dar ao Roman e depois o Roman nem sequer vai à WM

  4. Hugo3 meses

    Bom….eu compreendo o porquê de não confirmar ou desmentir, mas na minha opinião só ficava bem dizer que este ou aquele lutador não estará presente devido a isto ou aquilo.

  5. Que evasivo. Talvez eles não confirmou ainda para não dar spoilers dos shows futuros, ou eles têm esperança de gravar a luta essa semana, ou lançaram noticias falsas para os jornalistas por algum motivo estupido.

    • info3 meses

      Não se iluda, a WWE não é inteligente o suficiente para criar notícias falsas ainda mais sobre algo importante como isso. O Roman Reigns acabou de confirmar no instagram que não vai participar.

  6. Esperar para ver

  7. TaKumiGSR3 meses

    O proprio Roman Reigns postou um video no Instagram a confirmar que não lutou na WM

    • Sim, vamos publicar daqui a pouco. Esta notícia foi anterior ao vídeo do Roman Reigns. Ainda assim, não fiquei muito convencido com o vídeo dele.

  8. El Cuebro3 meses

    Já era fato que isso iria acontecer, que a saúde dele e do elenco seja preservada, mas e agora como fica, o Braun vai ser o novo Universal Champion?

  9. Anónimo3 meses

    Ainda tem algumas duvidas se realmente o Roman Reigns ficou de fora ou não das gravações da Wrestlemania, é esperar para ver.

  10. Triple H pareceu dar pistas no sentido de Roman Reigns não ter participado na WrestleMania (além do vídeo de Roman), mas o melhor é aguardar por uma confirmação oficial por parte da WWE.