Esta quarta-feira foi histórica para o NXT, com a segunda noite do especial Great American Bash, no qual tivemos como main event um brutal combate Winner Take All entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee, do qual o vencedor sairia com os dois títulos.
Como já vimos aqui, Keith Lee derrotou Adam Cole e tornou-se no primeiro duplo campeão da história do NXT. O “Limitless” detém agora o NXT Championship e o NXT North American Championship, mas parece já ter Karrion Kross à espera de o desafiar por um ou até por ambos.
Depois da vitória histórica, Triple H recorreu ao Twitter para dar os parabéns a Keith Lee e também a Adam Cole. O líder da brand amarela da WWE começou por dizer que todos os novos campeões iniciam uma “nova era” no NXT, e questiona sobre o que Keith Lee trará à brand, pois as possibilidades são ilimitadas.
A truly historic night for #WWENXT tonight at #NXTGAB as @RealKeithLee now holds both the #NXTChampionship AND #NXTNATitle. Each new champion begins a new era… where he brings @WWENXT?
The possibilities are #Limitless. #Congrats pic.twitter.com/pGd9BWBZZy— Triple H (@TripleH) July 9, 2020
Mas não foi só o vencedor do combate Winner Take All que teve direito a um post com o “The Game”, pois o líder da Undisputed ERA também recebeu algumas palavras de Triple H. Este referiu que há uma frase que diz “é o talento que faz o título”, e que Adam Cole reinou durante 403 dias e fez do NXT Championship o título.
Triple H fechou depois o tweet dizendo que o reinado de Adam Cole pode ter chegado ao fim, mas o lutador está apenas a começar, que Adam Cole é NXT e isso é indisputável. No entanto, fica a sensação de que a estadia de Adam Cole no NXT pode ter chegado ao fim…
There is a saying “it’s the talent that makes the title.”
During his 403 day reign over the black and gold brand Adam Cole MADE the NXT championship, THE championship. That reign might be over but he’s just getting started.
Adam Cole IS #WWENXT
and that…is #Undisputed. #NXTGAB pic.twitter.com/hJ6GMXOK1p— Triple H (@TripleH) July 9, 2020
O que achaste destas palavras de Triple H para Keith Lee e Adam Cole?
15 Comentários
Adam Cole é o meu favorito e sinto pena de ele abandonar o NXT, pois acho que vai ser enterrado pelo Vince no main roster, mas tenho esperança de que possa estar errado. Afinal, o Adam não é Ricochet, não tem só talento, tem também muita personalidade, boas mic skills, e está bastante over com os fãs, esperemos que isso vale de alguma coisa.
O adam cole tem mt mais talento que ricochet lol nem há comparação o ricochet vai ser mais um apenas o adam cole tem tudo para brilhar em qualquer roster
Bom….
Acho que se traduzirmos as palavras do Triple h o resultado será mais ou menos este. :-” vão limpar o cacifo que estão prestes a subir até à primeira divisão “‘.
2 grandes nomes e o futuro da wwe, se O Vince não embirrar com eles
Concordo! Todos vemos que são o futuro da WWE, mas infelizmente o main roster tem o Vince McMahon e as suas ideias idiotas à espera deles.
Verdade, o Vince que não faça asneiras.
NXT sem Undesputed Era não fica menos competitivo face á Aew ?
Triple H mesmo com toda a sua carreira a mostrar respeito por dois dos maiores nomes do NXT. Muito bem!
Estou à espera do Pedro e da sua nova foto…
Se calhar ainda meto a foto dele com o Triple H ahaha tenho de ver uma boa para meter.
Fan do Drew, tal como eu disse, ele é uma estrela, mas sabes como o Vince trata os lutadores mais pequenos. Mas espero que sim, que ele seja tratado com o respeito que merece.
HHH a dar os parabéns e a reforçar que estamos perante duas das caras que representam o futuro do NXT e main roster…grandes estrelas
Com certeza 2 grandes nomes do wrestling mundial atualmente, acho que o Adam deve ter feito sua última luta no NXT e provavelmente o veremos junto à Undisputed Era no Raw ou SD em breve, quem sabe um pouco antes do SummerSlam, sobre o Lee, seu reinado está apenas começando, por mais que o Kross já esteja de olho, acho que ele será um campeão duro de se bater e quem quiser vir atrás do NXT Title e do North American Title ou de ambos ao mesmo tempo vai ter que lutar até o limite!
Não vejo onde é que o Raw e o Smackdown têm espaço para os Undisputed Era. Para mim, têm de entrar com destaque como entraram os Shield e neste momento não há nomes de peso disponíveis como havia o Cena na altura.
Foram excelente elogios. Espero ver o Adam Cole em breve no main roster, de preferência no Raw.