Frank casino

Esta quarta-feira foi histórica para o NXT, com a segunda noite do especial Great American Bash, no qual tivemos como main event um brutal combate Winner Take All entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee, do qual o vencedor sairia com os dois títulos.

Como já vimos aqui, Keith Lee derrotou Adam Cole e tornou-se no primeiro duplo campeão da história do NXT. O “Limitless” detém agora o NXT Championship e o NXT North American Championship, mas parece já ter Karrion Kross à espera de o desafiar por um ou até por ambos.

Depois da vitória histórica, Triple H recorreu ao Twitter para dar os parabéns a Keith Lee e também a Adam Cole. O líder da brand amarela da WWE começou por dizer que todos os novos campeões iniciam uma “nova era” no NXT, e questiona sobre o que Keith Lee trará à brand, pois as possibilidades são ilimitadas.

Mas não foi só o vencedor do combate Winner Take All que teve direito a um post com o “The Game”, pois o líder da Undisputed ERA também recebeu algumas palavras de Triple H. Este referiu que há uma frase que diz “é o talento que faz o título”, e que Adam Cole reinou durante 403 dias e fez do NXT Championship o título.

Triple H fechou depois o tweet dizendo que o reinado de Adam Cole pode ter chegado ao fim, mas o lutador está apenas a começar, que Adam Cole é NXT e isso é indisputável. No entanto, fica a sensação de que a estadia de Adam Cole no NXT pode ter chegado ao fim…


O que achaste destas palavras de Triple H para Keith Lee e Adam Cole?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Sérgio Ribeiro3 meses

    Adam Cole é o meu favorito e sinto pena de ele abandonar o NXT, pois acho que vai ser enterrado pelo Vince no main roster, mas tenho esperança de que possa estar errado. Afinal, o Adam não é Ricochet, não tem só talento, tem também muita personalidade, boas mic skills, e está bastante over com os fãs, esperemos que isso vale de alguma coisa.

    • Fan do Drew3 meses

      O adam cole tem mt mais talento que ricochet lol nem há comparação o ricochet vai ser mais um apenas o adam cole tem tudo para brilhar em qualquer roster

  2. Hugo3 meses

    Bom….
    Acho que se traduzirmos as palavras do Triple h o resultado será mais ou menos este. :-” vão limpar o cacifo que estão prestes a subir até à primeira divisão “‘.

  3. 2 grandes nomes e o futuro da wwe, se O Vince não embirrar com eles

    • Concordo! Todos vemos que são o futuro da WWE, mas infelizmente o main roster tem o Vince McMahon e as suas ideias idiotas à espera deles.

    • Anónimo3 meses

      Verdade, o Vince que não faça asneiras.

  4. Jay woldfolf3 meses

    NXT sem Undesputed Era não fica menos competitivo face á Aew ?

  5. Triple H mesmo com toda a sua carreira a mostrar respeito por dois dos maiores nomes do NXT. Muito bem!

  6. Facebook Profile photo

    Estou à espera do Pedro e da sua nova foto…

  7. Facebook Profile photo
    Sérgio Ribeiro3 meses

    Fan do Drew, tal como eu disse, ele é uma estrela, mas sabes como o Vince trata os lutadores mais pequenos. Mas espero que sim, que ele seja tratado com o respeito que merece.

  8. HHH a dar os parabéns e a reforçar que estamos perante duas das caras que representam o futuro do NXT e main roster…grandes estrelas

  9. El Cuebro3 meses

    Com certeza 2 grandes nomes do wrestling mundial atualmente, acho que o Adam deve ter feito sua última luta no NXT e provavelmente o veremos junto à Undisputed Era no Raw ou SD em breve, quem sabe um pouco antes do SummerSlam, sobre o Lee, seu reinado está apenas começando, por mais que o Kross já esteja de olho, acho que ele será um campeão duro de se bater e quem quiser vir atrás do NXT Title e do North American Title ou de ambos ao mesmo tempo vai ter que lutar até o limite!

  10. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Não vejo onde é que o Raw e o Smackdown têm espaço para os Undisputed Era. Para mim, têm de entrar com destaque como entraram os Shield e neste momento não há nomes de peso disponíveis como havia o Cena na altura.

  11. Anónimo3 meses

    Foram excelente elogios. Espero ver o Adam Cole em breve no main roster, de preferência no Raw.