Com a reforma de Vince McMahon, muito se especula sobre o futuro da WWE sem o seu “eterno dono” e após cerca de 40 anos de sob o seu controlo.

Muitas pessoas no backstage esperam grandes mudanças a acontecer já no momento, mas segundo Wade Keller do PWTorch, a WWE irá implementá-las de forma gradual, para manter a estabilidade para com os seus patrocinadores, parceiros e acionistas.

Ainda assim, a opinião de Vince McMahon continuará a ser levada em consideração, já que é um dos grandes acionistas na empresa.

Sabe-se também que o talento da WWE não está convencido que Vince McMahon permanecerá fora da empresa, e que assim que os escândalos em torno das recentes alegações acalmarem, irá voltar.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o talento da WWE acredita que não era necessário haver um escândalo e alegações contra Vince McMahon para haver mudanças na empresa, pelo que também temem sobre quem será o próximo a “cair” do círculo de pessoas da sua confiança.

De acordo com Wade Keller, muitos wrestlers que se encontram descontentes na AEW, depois da reforma de Vince McMahon, esperam que a WWE possa mostrar maior interesse em contratá-los.

Sabe-se também que a relação entre Stephanie McMahon e Nick Khan, os novos co-CEO’s da WWE, é amigável, e apesar de não serem muito próximos, também não são inimigos.

Assim sendo, o talento da WWE encontra-se otimista de que irão haver mudanças concretas que melhorem as suas condições e que se mude as prioridades da empresa.


Qual a tua opinião sobre estes desenvolvimentos relacionados com o futuro da WWE?

3 Comentários

  1. Bankonthat2 meses

    O vince fez da wwe e o pro wrestling o que ele é hoje e muito devemos agradecer lhe por tudo. Mas infelizmente acho que o Vince saiu pela porta pequena. Isto se esta reforma for definitiva. Saiu numa fase em que a wwe anda baixo, quer criativamente, quer a nivel de satisfaçao de alguns supertars, pra nao falar do escandalo onde esta envolvido. É pena, mas ainda assim obrigado Vince.

    A partir de agora espero sim que a wwe mude, pra melhor em muitos aspetos. Gostava q se focassem em criar tag teams coesas, apostassem nessa divisao, na feminina

  2. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente espero que muita coisa mude, para melhor no caso, porque a WWE estava e ainda está numa decadência que só, produto e atitudes muito ruins, sobre o Vince acho que ele irá manter uma certa influência, mas que não seja muita e não seja relevante, a WWE precisa voltar aos eixos e ter um futuro bom!

  3. Anónimo2 meses

    As mudanças que houver não vão acontecer da noite para o dia. Mesmo não estando no comando, o Vince vai ter sempre algo a dizer, continua na mesma a ser o dono.