Há últimos dias, foi notícia que Triple H estava de regresso ao NXT, tendo até sido apontado que estaria a reganhar poder na empresa.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o “The Game” não esteve presente no NXT da passada terça-feira.

O jornalista explicou que apesar da reunião em que Triple H disse que estava de volta, nada mudou desde então, e que este continuou fora das decisões da terceira brand da WWE ao longo desta semana.

Este suposto regresso de Triple H ao NXT coincidiu com a nomeação de Stephanie McMahon como presidente interina da WWE, e veremos se o “King of Kings” continuará afastado da “sua” brand ou se voltará a assumir o seu comando.


Pensas que o NXT 2.0 pode melhorar se Triple H voltar a mandar na brand?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    No que eu me lembro alguns episódios do NXT foram gravados, então talvez esses que estejam passando na TV agora ainda sejam esses episódios, quem sabe quando voltar para o “ao vivo” o Hunter já esteja de volta, eu sei é que o NXT 2.0 precisa urgente dele, espero que pelo menos lá as influências do Vince não sejam tão relevantes!

  2. Ele têm de tomar conta do NXT de novo!