Triple H e Shawn Michaels foram os dois convidados de Corey Graves na edição desta semana do seu podcast, o After the Bell, e um dos assuntos que ambos falaram foi sobre a posição de treinador que o “Heartbreak Kid” tem desempenhado nos últimos tempos no Performance Center e NXT.

Uma das primeiras questões foi como é que Triple H conseguiu convencer Shawn Michaels a sair da reforma, ele que estava afastado do Wrestling há vários anos desde que se reformou, e voltar a “calçar as botas” para ajudar os lutadores mais jovens da WWE. O “The Game” lá explicou e afirmou que o “HBK” começou por desempenhar poucas tarefas e hoje em dia já quer fazer e ficar responsável por quase tudo.

Shawn Michaels também teve uma palavra a dizer sobre este assunto, explicando também que se reformou aos 44 anos e que precisou de um tempo para fazer “refresh”. Mas que é bom estar de volta, poder ajudar os mais jovens, e que é a vontade destes aprenderem que o motiva diariamente no seu cargo de treinador.

No geral, o “Showstopper” mostrou-se bastante satisfeito e feliz com este cargo de treinador no WWE Performance Center e NXT, podendo ajudar a empresa não só a orientar e a moldar os lutadores mais jovens, mas também a posicionar a brand amarela como uma brand igual às restantes, Raw e SmackDown.


Achas que a WWE faz bem em usar lendas como Shawn Michaels como treinadores?

5 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Faz mesmo muito bem. Pois 1 das coisas que tem faltado a estas stars da wwe, é precisamente o SHOW e o Shawn é a meu ver a pessoa indicada para o incutir.
    Mas já outras lendas da wwe referiram que 1 das coisas que a wwe tem falta é precisamente esse SHOW OF que as antigas superstars da wwe tinham.

  2. Anónimo4 anos

    Acho que a WWE fez muito bem, os lutadores ficam a ganhar por ter alguém como o Shawn Michaels a treinar eles. Seja lutadores novos, ou lutadores já com mais experiência, uma pessoa está sempre apreender algo novo.

  3. O wrestling só tem a ganhar no sentido de lutadores com anos de experiência no ringue transmitindo seu conhecimento para os jovens talentos que estão surgindo.

  4. O Shawn até os pode treinar, mas não vai conseguir replicar o que ele foi em 96-98, com muita pena minha. Se limitar-mos a carreira do próprio a esses 2 anos, então para mim, temos a melhor superstar da história do wrestling.