Depois de ter sido despedido em Abril, Samoa Joe fez o seu regresso à WWE, mais concretamente ao NXT, onde agora tem o papel de enforcer do General Manager William Regal, tendo já falado sobre o mesmo numa entrevista.

Entretanto, em entrevista ao New York Post, foi a vez de Triple H falar do assunto e explicar porque decidiu trazer Samoa Joe de volta à WWE e NXT, confirmando assim que não gostou do seu despedimento e que ele pode ajudar no desenvolvimento das futuras Superstars da empresa.

Houve uma oportunidade para ele deixar um reino e entrar no outro, mas ao chegar ao outro meio que se ligou os pontos para ele ainda fazer algo no ringue, de um ponto de vista de preferência – não muito diferente de mim ou outros performers, que também têm outros cargos.

É uma parte disso, mas o maior componente é o de desenvolvimento de talentos, no qual ele terá uma grande participação. Estou muito, muito animado com isso, porque mais uma vez, nesta fase da minha carreira, é tudo sobre o desenvolvimento das próximas gerações de Superstars.

Para já Samoa Joe tem sido apenas enforcer de William Regal, mas os fãs esperam que mais cedo ou mais tarde possam ver novamente o “Samoa Submission Specialist” em ação no ringue do NXT.


Achas que Triple H fez bem em trazer Samoa Joe de volta ao NXT?

12 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    nem devia ter sido despedido

  2. Jorge Soares1 mês

    Triple H gostos semelhantes ao fãs já o Vince…

  3. Apesar de tudo o Triple H parece ser um tipo mais certo que o Vince. Fez do NXT um show bastante de se ver, que produz vário talento, embora depois nas mãos do Vince são todos desperdiçados. Tenta trazer alguns dos despedidos, o que deixa claro que não está de acordo com os constantes despedimentos em massa.

  4. lol1 mês

    senão fosse o triple h a pegar nesta wwe e saber o que melhor para o espetáculo o que seria desta empresa senão fosse um velho maluco

  5. El Cuebro1 mês

    É realmente o Joe não deveria ter sido demitido, ele foi vítima de um sistema que hoje em dia está fazendo muito mal à WWE, alguns por lá, como o Hunter ainda pensam nos talentos verdadeiros das pessoas, por mais que às vezes tenham que dar desculpas, sinceramente espero que o Joe ainda volte a lutar e num futuro não muito distante, ele merece isso por tudo que fez e por como se dedicou na ida a WWE, esse homem merece títulos grandes na empresa! Mas confesso que queria ter visto ele no mundo fora da WWE, seria ótimo vê-lo no Slammiversary ou então na AEW, quem sabe se a tal porta proibida se abrir no futuro, mas temos que esperar pelo que vem para ele!

  6. El Cuebro1 mês

    Aliás o Hunter e mais alguéns que saibam o que é realmente bom para os negócios precisam assumir logo o comando da WWE, Vince, Bruce e outros já não dá para aguentar mais nos tempos atuais!

  7. Kay Orton1 mês

    Não faz sentido Triple H não ter evitado essa decisão antes, só mostra que não existe muita conversa entre boa parte dos responsáveis.
    Pq apenas parece que aconteceu:
    “iremos fazer cortes de gastos amanhã”
    “ok”
    e pronto, não deram nomes e muito menos explicações pra ninguém, muito estranho.

  8. Anónimo1 mês

    O Triple H fez muito bem em trazer o Samoa Joe de volta.

  9. Jorge1 mês

    Mortinho pelo dia em que verei a notícia aqui no Wrestling PT de que o Triple H será o novo CEO da WWE…. Isto é, se algum dia vier a acontecer… Porque todos sabemos que com o Vince no comando tanto podemos ter a melhor passagem de testemunho possível (Triple H) como podemos ter a compra por parte da DIsney e ver a Nikki Cross a lutar contra as Winx…

  10. Triple H merece ser o novo presidente!