A WWE surpreendeu tudo e todos com o despedimento de Samoa Joe no passado dia 15 de Abril, e desde então que muito se foi falando e especulando sobre o seu futuro, sendo que desde que foi visto no Performance Center que tem sido reportada a hipótese de poder regressar ao NXT.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Triple H não ficou nada feliz com o despedimento de Samoa Joe da WWE e “mexeu os cordelinhos” para garantir o seu regresso ao NXT. Depois de algumas conversas, o responsável da brand amarela recebeu autorização para o voltar a contratar.

Caso se confirme que Samoa Joe irá regressar ao NXT, algo que poderá acontecer já no programa desta terça-feira, a hipótese mais falada é que seja para substituir ou ajudar o General Manager William Regal a controlar todo o caos que tem ocorrido na brand amarela da WWE.

Apesar de Samoa Joe ter o desejo de regressar aos ringues no futuro, a WWE ainda não o declarou como apto e para já o seu papel deve concentrar-se fora dos mesmos. Ainda assim, é reportado que o “Samoa Submission Specialist” pode vir a lutar novamente no NXT no futuro.


Quais as tuas expectativas para este muito provável regresso de Samoa Joe ao NXT?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se não é o HHH acho que a WWE no geral, já tinha afundado, não financeiramente!

    • Facebook Profile photo

      Comentário ridículo

    • Ridiculo??? Por acaso até é bem verdade e sabes o porque da smackdown estar minimamente interessante? Vou te dizer, o HHH tem auxiliado no planoncriativo da brand… e olhas para o raw que é so o bruce e o vince e vês a horrorosidade que tem sido…

      Junto a isto o HHH é o grande responsavel do NXT que por acaso é o melhor produto da wwe atualmente…

      Logo eu não sei se o HHH é a pessoa mais indicada para o lugar do vince, mas uma coisa eu sei, ele tem mostrado bom trabalho que tem dado frutos, apenas o velhote ajuda a apodrecer esses frutos quando sobem ao main roster

    • Facebook Profile photo

      Ridículo é essa cabeça de piça

    • Facebook Profile photo

      Grangel, deixa…
      Esse é o tal famoso que vêm para aqui discordar de toda a gente e não percebe nem de 10 por cento do ramo, nem perco tempo…
      Ainda por cima, têm cara de deficiente e eu com isso não gozo!

    • Rídiculo nada Daniel…

    • Kick_Ass2 meses

      Muito bem dito Bruno Teixeira.
      O trabalho feito no NXT é brutal, só de imaginar que o NXT já foi um tipo de “reality show”.

    • Facebook Profile photo

      Para mim só o NXT compete com AEW em termos de produto de Wrestling! Tens alguns combates bons no Raw e Smackdown mas a brand que mantém a aura do “Wrestling its what is all about” para mim é o NXT. Sim, é um estilo que não permite aos Wrestlers se calhar terem uma longevidade como Taker, Orton etc… Mas entretém e se a carreira deles for só de 10 anos mas serem bons naquilo que fazem, não vão ser menos legends por não terem tanta longevidade. Acho que não me expressei bem mas que se lixe o post é antigo, só agora é que vim ao email kkk

  2. Italo DX2 meses

    O HHH, deve ficar bem sentido quando vê o pessoal que foi tão bem utilizado no NXT serem jogados de lado no MR, pena que ele não consiga trazer todos de volta e alguns acabem sendo demitidos

  3. Se não gostou poderia ter feito algo. Enfim noticia da treta

    • Se ele for para o nxt (joe), nao vai ser assim tao treta

    • Anónimo2 meses

      Como se o Triple H mandasse mais do que o Vince. O Triple H pode mostrar o desagrado dele, mas no fim a última palavra é do Vince. E como mencionou o Luís Salvador, provavelmente ele nem sabia dos despedimentos, e só soube como todos os outros. O Vince não precisa da aprovação do Triple H para despedir que bem entender.

  4. Que descoordenação total dentro da empresa

  5. El Cuebro2 meses

    Se ele ficou insatisfeito por que não “bateu o pé” para ele ficar, acho que ele tem esse poder de decisão lá dentro, sinceramente no lugar do Joe eu não voltaria, ele quer lutar para quem sabe encerrar bem a grande carreira que ele tem, acho que faria melhor no Impact ou AEW por exemplo, para mim o novo manager do NXT será o Daniel Bryan, faria um maior sentido creio eu!

    • Provavelmente só soube do despedimento depois. Certamente que nem todas as decisões, sobretudo as do main roster, passam pelo Triple H…

    • El Cuebro2 meses

      Realmente, acho que sob o comando dele nessa parte de contratações e/ou despedimentos muitas injustiças não aconteceriam!

  6. Ulisses Pereira2 meses

    Acredito que se o vince passa se a wwe para o triple h, as coisas melhoravam, nao seria um mar de rosas mas acredito que haveria melhorarias , basta ver o q ele faz ao nxt, quanto ao samoa joe deve se calhar ter uma posição de autoriedade como o william regal e dw vez em quando fazer uns combates para elevar pessoal mais novo, um bom regresso sem duvida

  7. Anónimo2 meses

    Já não é a primeira vez que se vê o Triple H a mostrar desagrado com certas decisões do Vince. Seria bom ter o Samoa Joe de volta, gostava de o ver novamente de volta aos ringues.

  8. A confirmar-se será uma excelente notícia para nós!