Frank casino

O NXT TakeOver 31 deste domingo está mesmo a dar que falar, não só pelos bons combates que foram apresentados, mas também por outros assuntos relacionados com o evento e esta fase de mudança do NXT.

Num programa de Q&A realizado antes do especial da brand amarela, Triple H falou de Velveteen Dream e de como a sua “imaturidade” tem condicionado a sua carreira na WWE, numa referência a casos e polémicas recentes.

Tem sido um ano um pouco difícil para o Velveteen Dream, ele está a reorganizar-se, percebes? [Velveteen] Dream é um daqueles jovens que ainda não encontrou o caminho de quem quer ser. Acho que às vezes isso pesa sobre ele. A sua imaturidade na sua vida apresenta-se na vida profissional e às vezes torna isso difícil.

Já numa conferência realizada após o NXT TakeOver 31, Triple H comentou muito do que aconteceu no show, dos combates e também dos regressos, assim como do futuro da WWE e sobretudo do NXT.

Sobre o regresso de Ember Moon, Triple H disse que tudo foi decidido e feito após o momento em que Ember Moon ficou apta para regressar aos ringues, mas que a brand amarela já a queria de volta há algum tempo.

Sobre o WWE Draft que vai começar no SmacKDown desta sexta-feira, apesar da WWE apenas estar a promover o Raw e o SmackDown, tem existido alguma especulação sobre se o NXT estará ou não envolvido no evento.

Até porque durante o NXT TakeOver 31, a WWE enganou-se e colocou o NXT como terceira brand do Draft num tweet, tendo apagado o tweet de seguida e publicado outro apenas com as opções Raw e SmackDown.

Triple H afirmou que não sabe e que a empresa ainda está a trabalhar para definir algumas coisas. O líder do NXT lembrou que a brand amarela não está nos vídeos promocionais do Draft, então supõe que não faça parte do mesmo, mas que na verdade “não sabe”. Triple H não quer confirmar nem negar que o NXT fará parte do Draft, mantendo assim a expectativa de que poderemos vir a assistir a alguma subida ao main roster.

Por fim e também a destacar, Triple H falou da mudança do NXT para o Capitol Wrestling Center, o novo nome dado ao renovado Performance Center, que agora tem a sua “versão do ThunderDome”. Tal como já tinha dito antes, Triple H quer que o NXT tenha um ambiente diferente do Raw e SmackDown.

O líder da brand amarela também afirmou que, quando a WWE abandonar o ThunderDome no Amway Center, não voltem para o Performance Center (agora Capitol Wrestling Center), pois espera que o Raw e o SmackDown sigam para “algo maior”, presumivelmente outras arenas e até com fãs presentes.


O que achas destas declarações de Triple H? Alguma que destaques?

9 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….
    Destaco a última,pois também eu espero que a Raw e o Smack,sigam para patamares bem melhores que os atuais,porque esses não deixam qualquer saudade.

  2. Destaco a questão do Dream e em relação ao CWC que servirá de casa para o NXT.
    Espero que a WWE deixe o ThunderDome para uma arena onde possa ter algum público

  3. Faz bem em manter o segredo em relação ao draft, pode até não participar mas sempre deixa um expectativa para ver se realmente acontece.

    • Facebook Profile photo

      off-topic, conheçes algum sitio que venda action figures da WWE em portugal?

    • Eu até fui agora pesquisar e encontrei umas no site da Fnac e da Worten, daquelas que tem uma cabeça maior (agora esqueci-me do nome certo daquilo), mas também lembro-me de ter visto naquelas lojas mesmo de brinquedos tipo Toys r us e também no Jumbo/Auchan, mas não sei se ainda vendem lá. Não tenho muita informação sobre o assunto, mas espero ter ajudado.

    • A toy’s r us tinha mas mais recentemente parece que deixou de ter, pelo menos as últimas vezes que lá fui no ano passado já não vi nada, mas podes sempre ver nos sites se têm alguma coisa. Também tens no site OLX (usadas) mas encontras lá como novas, algumas nunca abertas mesmo. Eu próprio já comprei e até vendi lá a minha colecção há uns anos e de vez em quando ainda dou um olho. Nos supermercados grandes já não vendem

  4. El Cuebro4 semanas

    No caso sobre o Draft da WWE não faz muito sentido o NXT ficar de fora do evento, até porque muitas “viradas” podem acontecer para muita gente que está por lá, no caso para irem para Raw ou SD, espero que vejamos bons nomes mudando de marca ou sendo “promovidos” à elas!

  5. Curioso para ver como vai decorrer o draft!

  6. Anónimo4 semanas

    Concordo com o Triple H, também espero que o Raw e SmackDown sigam para outra arena e não voltem ao PC.