O início de 2023 tem sido bastante conturbado na WWE, com Stephanie McMahon a renunciar à presidência da empresa e com Vince McMahon a retomar o cargo de presidente executivo da mesma.
Além disso, foi notícia que a WWE seria vendida a um fundo de investimento público da Arábia Saudita, algo que acabou por ser negado horas depois.
Pelo meio já tivemos a notícia que Tony Khan estaria interessado em comprar a WWE, mas independentemente de quem são os interessados, tanto Stephanie McMahon como Triple H não querem vender a empresa.
É ainda de notar que também é dito que Stephanie McMahon e Triple H tinham bastante dificuldades em trabalhar com Vince McMahon.
Ainda assim, segundo Mike Johnson do PWInsider, houve uma reunião com os lutadores na arena onde acontecerá o SmackDown, em que foi dito que Triple H irá manter a liderança da equipa criativa da WWE.
O jornalista explicou que Triple H conversou com os lutadores e afirmou que ele se irá manter no cargo que vem tendo nos últimos meses, e que Vince McMahon só regressou para ajudar na possibilidade da WWE ser vendida.
No entanto, Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que nesta reunião, Triple H afirmou que ele e Vince McMahon poderiam trocar ideias sobre o rumo criativo da WWE, mas a decisão final seria sempre sua.
Assim sendo, e apesar de alguma desconfiança generalizada, parece que a nível criativo, tudo se manterá igual na WWE.
Acreditas que Triple H se manterá na liderança da equipa criativa da WWE por muito tempo?
17 Comentários
Boa notícia
Otimas noticias para wwe
Mas já trocam ideias… Isso já não é tão bom, o Vince vai conseguir voltar a liderar o booking infelizmente, se a venda se concretizar…
O Triple H já tinha dito anteriormente que recebia conselhos e trocava ideias com o Vince (durante o tempo em que este não estava na wwe) … A questão agora não é a possibilidade da troca de ideias (que é sempre proveitosa, diga-se de passagem), é de quem terá efetivamente o poder de decisão – Triple H afirmou que era ele e esperemos que se mantenha assim
Não sabia disso, obrigado.
Mesmo assim é diferente, agora que o Vince está de volta se ele quiser aparece quando quer e se lhe der na ideia de um dia para o outro, ele faz-se de head of creative novamente, e isso é o que vai acontecer na minha opinião, isto ainda é só o começo, na minha opinião, mas deus queira que esteja errado.
O certo mesmo é o Triple H e a Stephanie convencer de que o Vince só está arruinando os planos, pois sabem que o velho é malandro e pretende querer se dar bem após a possível compra por parte dos árabes que impossivelmente acontecerá, pois torço muito pela permanência do Sami Zayn, Kevin Owens, Bray Wyatt, Karrion Kross e os demais
O Vince ainda é o dono da wwe, ele é quem detém 80% da empresa ainda, por isso ninguém o vai convencer, ninguém mesmo, só se ele for preso, aí é que ele não pode fazer nada, a Stephanie já renunciou ao cargo portanto algo virá aí, ou vai ser vendida ao Árabes ou o Vince vai voltar ao controlo criativo, infelizmente poderá ser as duas coisas…
Uma boa notícia pelo menos… só temo que esta boa notícia não dure tanto tempo. O esperto do Vince McMahon ainda arranja forma de controlar a parte criativa novamente.
Tudo se manterá “igual”, até o Vince tirar ele de lá
Pensamento positivo e que se mantenha o Triple H na equipa e na sua liderança.
Finalmente uma boa notícia pra todos
Graças a deus que HHH se mantem que alívio!! 🙏
Ao menos uma boa notícia, mas que ele continue e não vá tanto para os “conselhos” do Vince, ultimamente não têm valido a pena, mas é bom saber que a parte criativa se manterá do melhor jeito! Resta saber se acontecerá mesmo uma venda e quando será, e claro tem a parte da TV como ficará.
Isso é ótimo, e espero que continue assim.
Ótimas notícias para a WWE e seus fãs
Espero que sim! Nem todas as noticias podem ser más…
Boa notícias, ainda que ache exagerado o modo como vêem a liderança criativa do Triple H. O storytelling continua (mesmo em menor escala) inexistente ou aleatório, e tenho saudades de heels credíveis que não ganhem 100% dos combates com interferências, mesmo contra adversários supostamente inferiores.