Durante o Clash at the Castle deste sábado, Chad Gable perdeu mais uma vez contra o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn.

Apesar desse resultado, e muitas horas antes do evento na Escócia, o lutador revelou que tinha renovado contrato com a WWE.

Já na conferência de imprensa após o evento, Triple H afirmou que gostaria de ter Chad Gable para sempre na WWE.

Ele é um lutador fantástico. Gostaria que ele ficasse aqui para sempre, que pudesse actuar ao mais alto nível, ser visto pelo maior número de pessoas, ter uma carreira incrível, sair daqui o mais saudável possível.

O ambiente mudou e ele faz parte dessa mudança. Para mim, teria sido uma pena… Teria ficado triste se ele tivesse estado aqui todo este tempo e agora fosse para outro lado, por qualquer razão. Teria ficado feliz por ele, se fosse o mais indicado para ele, e ter-lhe-ia desejado um sucesso incrível para onde quer que fosse.

Isso faz parte deste negócio, mas ele é um lutador incrível. Estou muito contente por ele estar aqui. Estou feliz por ele estar em casa, onde deve estar. Estamos todos a fazer isto juntos, é isso que é ótimo. Há um movimento unificado que todos parecem estar a adorar e estamos todos a ir na mesma direção.

É apenas um movimento maciço de jovens talentosos e entusiasmados, e alguns mais velhos, que estão a tentar atravessar uma parede para levar isto a outro nível. Por muito grande que seja, estão a tentar fazer com que isto ultrapasse as expectativas de qualquer pessoa.

Essa mentalidade, especialmente de pessoas como o Chad, que aprendeu no Performance Center e trabalhou connosco durante muito tempo. Sei quais são as suas expectativas porque ajudámos a criá-las.

Estou muito contente por ele estar aqui e entusiasmado por poder avançar com ele.


Pensas que Chad Gable ainda vai ter mais destaque na WWE?

3 Comentários

  1. Ele saído derrotado no próximo raw, assim sabemos que voltou por mesmo Gable de antes, Jobber😶

  2. El Cuebro4 semanas

    Então o tenha e o faça ser grande e campeão lá Hunter, a WWE já interrompeu o Gable demais esses tempos, renovaram e não o deram uma recompensa digna ainda, podia, aliás, deveria ter sido campeão contra o Sami no Clash e vencido ontem, mesmo com a reviravolta dos Academy, agora é ver o que será, talvez a união com os Diamond Mine e que seja uma heel turn mais efetiva!

  3. Nuno+fg+Santos4 semanas

    Espero que o Chad Gable continue sempre na wwe como um performance e que ele seja contente de voltar como é! Ainda em destaque na smackdown.