No Money in the Bank do passado sábado, John Cena surpreendeu os fãs ao aparecer em ringue para anunciar a sua reforma para o início de 2025.

Este anúncio rapidamente trouxe várias reações e opiniões em todo o mundo do Wrestling, sendo que muitos lutadores já reagiram nas suas redes sociais.

Já na conferência de imprensa após o show, Triple H falou sobre a importância de John Cena para a WWE e sobre a indução do lutador no WWE Hall of Fame:

O Hall of Fame está no futuro de John Cena? Sim. Podemos construir-lhe o seu próprio. Sem dúvida que sim.

Obviamente eu, o Nick Khan e outros vamos discutir isto. Sou da opinião de que o John Cena ganhou o direito de dizer quando quer ir para o Hall of Fame.

Quando for melhor para a agenda dele. Ele é um homem ocupado. Quando for possível para o seu tempo. Quando é correto para ele como pessoa.

Por vezes, os artistas querem distanciar-se um pouco do que fizeram, para se poderem separar disso e ter um momento de regresso e sentir isso de novo depois de ter passado.

A resposta para o John Cena no Hall of Fame é absolutamente sim. Quando? Gostaria muito de falar com ele sobre isso.

Uma das minhas primeiras perguntas é: “Quando é que o queres fazer? Quem é que queres que te ponha lá?”. Esse é o fator respeito. É também a primeira pergunta que fazemos aos candidatos. “Quem queres que te introduza?”.


Quando acreditas que John Cena será anunciado para o WWE Hall of Fame?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Pelo tanto de conquistas seria realmente mais do que justo, mas imagino que essa inclusão irá ocorrer nessa turnê de despedida do John por lá, provavelmente antes da WrestleMania e ele seria o grande indicado da noite, a WWE tem que fazer acontecer!

  2. Amy1 semana

    Randy fazendo a introdução pra ele seria interessante…

  3. Acho que seria bom John Cena e Randy Orton indo por Hall Of Fame ao mesmo tempo.

  4. Anónimo1 semana

    Concordo, merece ter o prório Hall of Fame.