Desde que Triple H chegou à liderança da equipa criativa da WWE, que tem feito várias alterações aos programas da empresa.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o “The Game” já alterou várias regras “escondidas” dos combates da WWE, sendo que muitas delas tinham sido criadas por Vince McMahon.

Por exemplo, no passado, o lutador ilegal num Tag Team Match só poderia atacar o lutador legal da equipa adversária nos segundos após o tag ou num golpe double team, e fora esses momentos, se algum ataque acontecesse, isso faria com que o combate terminasse em desqualificação.

Uma outra regra que Vince McMahon criou é que não poderia haver um spot em que o babyface fosse vencer, mas alguém fora do ringue puxasse o árbitro para fora e isso parasse a contagem.

Basta pensar no main event do Clash at the Castle, para perceber que Triple H também acabou com esta regra, pois foi exatamente assim que Solo Sikoa salvou o reinado de Roman Reigns.


Pensas que Triple H faz bem em alterar estas regras “escondidas” da WWE?

5 Comentários

  1. Cenation4 semanas

    Não será por aí, a WWE está no caminho certo mas levará meses a estar como deveria estar

  2. El Cuebro4 semanas

    Aos poucos certas regras ruins e estranhas vão caindo, bem como proibições e outras coisas que o Vince inventou, isso é bom, logo deverão vir mais mudanças e acho que a WWE pode ter um bom futuro! Espero que logo deem um jeito na PG-Era também, nem que aliviem um pouco em certos aspectos!