Há poucos dias foi reportado que Samoa Joe pode regressar ao NXT após ter sido despedido da WWE, pois foi visto no Performance Center e foi especulado que a WWE lhe pode ter feito uma oferta para um novo cargo na empresa.

Já no final do NXT TakeOver: In Your House deste domingo vimos William Regal comentar todo o caos que tem acontecido no NXT, dado a entender que pode deixar de ser General Manager, pois a brand amarela precisa de uma mudança. No entanto, William Regal pode apenas contratar alguém para o ajudar.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou que Samoa Joe poderá regressar ao NXT para assumir o cargo de General Manager que atualmente pertence ao britânico ou apenas ser uma espécie de Special Enforcer que ajude a controlar o caos que tem dominado a brand amarela.

A WWE está a promover o NXT desta terça-feira com a revelação do que é que William Regal tem preparado para o futuro do NXT, pelo que devemos ter a confirmação se essa mudança envolve ou não Samoa Joe.


Achas que Samoa Joe seria um bom substituto para William Regal como General Manager do NXT ou o lutador só deveria assumir um cargo de Special Enforcer?

9 Comentários

  1. Fernando Caldas3 meses

    Preferia vê-lo a lutar, seja la aonde for, se no NXT, na AEW ou na IMPACT. Como manager não seria uma boa ideia, visando que ele ainda tem gás pra entregar uma boa luta.

  2. El Cuebro3 meses

    O Fernando falou muito bem, o Joe quer muito voltar a lutar, a WWE dificilmente o irá liberar e voltar para ser um manager somente não vai funcionar, tal qual a Sonya Deville, que claramente já está apta para lutar, para mim o futuro do Joe passa por Impact ou AEW, a WWE não estaria pensando direito se fizesse isso com ele!

  3. Marcos Jr3 meses

    Concordo com vcs sobre preferir ele lutando, mas talvez seja só até a WWE liberar ele pra voltar aos ringues se um dia voltar, pq acho q não voltaria se não tivesse essa chence de voltar a lutar. Só sobre a AEW discordo, o nível dela é péssimo em tds os sentidos e tbm pelo o foco dela ser mais esportivo dq entreter mesmo tendo vários Ex- WWE lá e se ele fosse pra lá séria decadência dele como Wrestler e tbm de qualidade no ringue. Parem de por qualidade que a AEW não tem e nunca terá em nenhum sentido. Já expliquei pq nunca terá, exatamente pelo o foco ser outro e parem de supervalorizar a AEW. Odeio supervalorização das coisas seja elas quais forem e tbm odeio modinha e sim a AEW é modinha, no sentido de vcs fazerem isso q to falando q ela é modinha. Sobre a Impact Wrestling acho q seria legal se o Samoa Joe voltasse, mas se ele voltar aos ringues da WWE tbm será e ainda sobre a Impact Wrestling, ela sim já fez frente a WWE principalmente na era de ouro como TNA e é melhor dq a AEW, sempre será. A AEW nunca fez frente a WWE como td o mundo fala e nunca fará!!!! Repito muito tbm por o foco ser diferente dq entreter.

  4. Balhote3 meses

    Segundo as informações ele ainda não está apto para competir segundo a WWE, daí o terem despedido. No entanto penso que este papel é temporário e assim que seja dada luz verde ao retorno aos ringues, teremos o Joe a dominar mais uma vez o NXT, o que me agrada bastante.

  5. Facebook Profile photo

    prefiro ver ele lutar, mas depois de tantas lesões é foda, mas poderia ser um general que uma hora ou outra entra em alguma feud, em combates ou é desafiado… mas queria ve-lo lutar novamente na wwe

  6. Anónimo3 meses

    Gostava mais de o ver a lutar, mas se ele ainda não está apto, faz sentido que tenham outro papel para ele. Mas caso venha mesmo assinar novamente, espero que no futuro possa regressar aos ringues.

  7. Kurt Angel3 meses

    Quando escrevi no dia que ele foi despedido que iria voltar há wwe,chamaram me maluco e tudo mais, mas afinal não sou assim tão maluco, no futuro será o strowmam 👍

  8. Gostava que viesse para lutar!