A WWE está a promover uma série de seis eventos especiais para esta semana, que começou com o Raw Day 1 desta segunda-feira.

Nesta quinta-feira, dia 4 de Janeiro, a WWE irá transmitir um Preview Special 2024 na Peacock, que contará com um grande anúncio de Triple H.

Nas últimas horas, começaram a surgir rumores que este grande anúncio de Triple H poderá estar relacionado com a TNA (Impact Wrestling).

Isto porque, no mais recente anúncio do TNA+, o serviço de streaming que será lançado na Endeavor Streaming a 5 de Janeiro, a TNA chama aos seus pay-per-views de premium live events, tal como a WWE faz.

Após Scott D’Amore ter prometido uma grande contratação para o Hard To Kill, e que “os mundos irão colidir” nesse evento, já vários fãs relembraram os eventos “Worlds Collide” entre o NXT e o NXT UK, criando a especulação que em breve poderemos ter um “Worlds Collide” entre a TNA e a WWE.

Ainda assim, Mike Johnson do PWInsider afirmou que as suas fontes dentro da WWE negaram-lhe que será anunciado um acordo entre as duas empresas.


Acreditas que o grande anúncio de Triple H possa estar ligado à TNA?

5 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    era mto fixe que isso acontecesse

  2. Sou um grande fã da AEW. Fiquei muitos anos sem ver Wrestling devido ao fraco conteúdo que a WWE apresentava… no entanto tenho de reconhecer o excelente trabalho que o HHH está a fazer para a empresa, simplesmente incrível! Uma lenda dentro e fora do ringue. Continuando a preferir o produto da AEW mas com a humildade suficiente de dizer que a WWE está bem e recomenda se! Um bom ano a todos.

    • Isto é um fã de verdade, eu sou mais para os lados da WWE mas também gosto de ver o produto da AEW… Mas se me perguntares se prefiro esta AEW ou os primeiros 2 anos de AEW eu prefiro o produto inicial do mesmo! Penso que a WWE nesse tempo melhorou um pouco e a AEW têm vindo a cair um bocado

  3. El Cuebro2 meses

    Seria bem interessante se a WWE começasse uma parceria com alguma grande promotora nos USA e a TNA seria a “mais indicada” e acho que daria muito certo, já se especulou isso num passado não muito distante, não se concretizou, talvez não se concretize, mas seria incrível de ver e seria tão bom se a WWE começasse a abrir umas portas e janelas por aí, acho que poderia melhorar bem seu produto!

  4. Anónimo2 meses

    A WWE não tem por hábito fazer parcerias, então é esperar e ver.