O NXT vai passar a ser transmitido à terça-feira já a partir da próxima semana e surgiu há poucos dias uma notícia de uma suposta declaração polémica de Triple H ao talento do NXT, sobre a “vitória” do AEW Dynamite nas audiências, quase em jeito de sermão e de melhor perspectiva para o futuro.

Entretanto, durante a media call que sucedeu à primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver, Triple H foi questionado sobre o assunto e esclareceu o que aconteceu. O líder da brand amarela refutou ter falado da AEW e afirmou que a reunião apenas factual, informativa e motivacional.

Foi uma conversa com o nosso talento, foi isso mesmo. Foi informativa, para dizer a eles para onde estamos a ir…

No que diz respeito ao conteúdo da reunião, que foi relatado por muitas pessoas noutros lugares, [era] completamente impreciso. Nunca disse, nunca trouxe à tona [a AEW]. Ninguém mais foi mencionado. Não era sobre outras pessoas, não era sobre outras marcas, empresas ou qualquer outra coisa.

Foi uma reunião factual para dizer às pessoas [do NXT] para onde estamos a ir, o que lhes espera e para as motivar para o futuro. Nada mais, nada menos.


O que achas desta reação de Triple H à suposta declaração polémica da semana passada? Achas que o WWE NXT o AEW Dynamite vão dar-se melhor ao serem transmitidos em noites separadas?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Como assim, o Meltzer MENTIU!!???? Chocado.

  2. Facebook Profile photo

    Concordo com ele e foi o que eu tinha imaginado, e com certeza o retorno do NXT às terças-feiras beneficiará os dois programas e nós, fãs, também.

  3. sem duvida, ja posso assistir os 2 shows À vontade 😀

  4. Claro que vão ter melhores resultados.
    Esta mudança é boa para todos,fãs e programas.

  5. Anónimo2 semanas

    Contava que tivesse sido assim. Tem jornalistas que gostam de especular muito, e acabam por falar disparates.

  6. Vai ser melhor para os fãs e as audiêncais irão ser melhores!