Durante o SmackDown desta sexta-feira, Triple H respondeu a The Rock depois de ter sido provocado por este após o Kickoff da WrestleMania XL de quinta-feira.

O “Great One” tinha confrontado o “The Game” nos bastidores da T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, mas este não se mostrou intimidado.

Triple H foi ao ringue deixar claro que é ele quem toma as decisões na WWE, apesar de The Rock pertencer ao Board of Directors do TKO Group.

O responsável da WWE reafirmou que Cody Rhodes enfrentará Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania XL, e usou uma popular expressão de The Rock para responder a este.

Parece então que The Rock irá acompanhar Roman Reigns nesta Road To WrestleMania, e que Cody Rhodes contará com o apoio de Triple H.


O que achaste desta resposta de Triple H à provocação de The Rock?

40 Comentários

  1. Anonimo_BR3 semanas

    Será q caminha pra um combate The Rock x HHH? Pelo “controle” da WWE, por exemplo

    • Surf3 semanas

      E com o trips a ter um ataque no ringue nao? Reformou-se por alguma razao

    • 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

    • Joelson ribeiro3 semanas

      me lembrei de vince vs ric flair

    • John Sino badalando2 semanas

      Só se for com Heyman na jaula de tubarões kkkkk

    • filipe2 semanas

      Ja pensaste que ainda pode acontecer. Cody ganha, Rock começa a duvidar do tribal CHief, e pode dp da WM lutar pela posiçao de chefe da tribo

  2. Diogo3 semanas

    Thiple H é Fodaaaaaaaa

  3. Enquanto fã de wrestling fico extremamente dececionado se o embate entre o Roman e o Rock não acontecer por capricho dos fãs do Cody. Um dream match que provavelmente não mais acontecerá, que teria uma projeção gigantesca e chamaria de volta fãs old school. Termos lendas que estão em boa forma, tal como o Cena, Edge, Lesnar, Austin e claro o Rock, para mim é muito bem vindo e só beneficia a WWE com isso.
    A história do Cody foi contada no ano passado e a WWE cometeu o erro de não lhe dar a vitória nessa altura e agora para remediar, vão repetir tudo de novo e eu não tenho muito interesse nisso confesso, o timing passou.
    Wrestling é entretenimento e haveria tanto para explorar neste possível confronto de gerações, storyline com base na família samoana e no respeito, ter o envolvimento dos Usos e do Solo, deitar tudo isso por água abaixo é para mim lamentável.

    • Mercedes3 semanas

      Rock ainda vai trair Roman Reigns e esse combate vai acontecer na WM 41. Então para de chorar um pouco, é chato

    • Agora me responde aí quem são os Crybabies agora 😂😂😂

    • Uma p#ta sacanagem! Podemos não ter esse combate assim como ficamos órfãos da DREAM MATCH entre Taker e Sting, agora acontece entre Roman e The rock e quem tá dizendo que vai rolar na Wresthemania 41, acordem o Rock vai voltar pra Hollywood nessa altura do ano que vem.

    • Não se trata de ser cry baby e sim de estarem a desperdiçar provavelmente a última possibilidade de fazer acontecer esse Dream Match, tal como no passado sucedeu com Taker vs Sting ou Austin vs Punk, enfim…
      Mais do que o combate em si, seria toda a storyline que se poderia desenvolver em redor da Bloodline. O Cody terá por certo imensas possibilidades de terminar a sua história, inclusive já no Elimination Chamber. Mas para mim o maior erro foi dar a vitória pelo segundo ano consecutivo no Rumble, não gosto de repetições de Main Event, sei que é uma storyline pensada a longo termo e que precisa culminar com a conquista do Cody. Mas digo apenas que isso nos irá privar de um dos combates mais ansiados nos últimos tempos, mas quem manda é que sabe e vamos confiar que será a decisão certa.

    • Como diz o resto do pessoal, estou convencido que esse embate acabará por acontecer. Seja no SummerSlam, na WrestleMania 41 ou mesmo num evento da Arábia Saudita. Mas há que deixar de ser saudosista e acompanhar o que se passa agora, que é tão bom. A história do Cody precisa de ser finalizada e a partir daí pode-se construir a rivalidade entre Roman e The Rock durante muitos meses, quem sabe 1 ano.
      Tenta ver a questão ao contrário. Se calhar o combate da Bloodline é que pode esperar. O Cody precisa de acabar a sua história este ano, senão o hype dele pode desvanecer. Mas o combate dos primos pode acontecer a qualquer altura, porque sabemos que o Rock é sempre uma figura importante que capta logo a atenção do público, tanto fãs atuais como os Old School como tu dizes.

  4. If u cant smell what HHH is cooking

  5. MC3 semanas

    Não descarto um possível HHH vs The Rock na WrestleMania inclusive história que se arrasta já há uns anos, os mais lembrados vão lembrar-se de uns segmentos que nunca deram em combate.. isto se caso tenha sido dada a luz verde ao Triple H, não sabemos o que se passa na vida pessoal deles, embora a última update seja aquela de fim de carreira por razões óbvias, pode ter havido update posterior e não ter sido tornado público.

    Quem sabe, um escolhido de Triple H para o representar. (Rollins? Ou até K.O? Um que tenha história no passado com ele)

    • Deni2 semanas

      Até seria uma boa se o Hunter não tivesse problemas cardíacos.

  6. A WWE ” arregou ” pra os fãnzin barbado e twitteiro e os semi fãs do Cody que ouvem Taylor Swift… Nessas horas que sinto falta do velho V. Mcmahon, agora The rock é apenas um membro da Bloodline, e vai ser capacho do Roman e freguês do Cody no Road to Wresthemania; parabéns WWE vais se arrepender de não ter nos dado Rock vs Roman, por conta de fã de Cody Rhodes, e iremos ficar mais uma vez órfãos de uma DREAM MATCH igual ficamos de Sting e Taker, meus parabéns espero quem tenha feito essa 💩 de decisão esteja satisfeito, porque os verdadeiros fãs do Wrestling não estão.

    • Ricky3 semanas

      Se é para chamar lendas chama-se já o Austin e o Hogan para fazer-se um dream match com um Rock numa triple threat

    • House Of Blackpool3 semanas

      você sente falta do vince, por que ele te levava pro quartinho escuro pra fazer o teste do sofá com você isso sim

    • House of Blackpool sinto falta do V. MC Mahon, porque ele tinha pulso firme, era a palavra dele e acabou! Nunca que ele ia fazer essa cag#d# de substituir The rock por Flop Rhodes o Coach Motivacional da WWE lol lol lol

    • Hey Ricky e House of Blackpool já ouviram Taylor Swift e a Theme song do Cody hoje? Lol lol lol 😆

    • Duarte3 semanas

      Com certeza vc foi um daqueles que acharam um absurdo Cena vs Rock como main event da Wrestlemania, por que era injusto com os jovens talentos,e por The Rock ser um part timer.
      E agora esta reclamando que nao teremos The Rock na Wrestlemania. Bait fraco

    • Rio de Janeiro2 semanas

      The Rock não deve aguentar nem 10 min de wrestling à sério kkkk. Volta pra Hollywood!!

    • filipe2 semanas

      Reigns ja é o que é no ringue (não mais que razoável), contra um velho Rock, o resultado será um combate fraco. REigns depende sempre de contra quem luta. Basta ver o qto fraco foi Reigns vs Undertaker(velho)…

  7. CARLOS3 semanas

    Daqui a pouco se deixarem o Rock irá decidir quem luta e quem não luta

  8. DX3 semanas

    Bem se o triple h não estivesse reformado devido ao coração , acho que tínhamos combate entre the rock e triple hhh

  9. David Rebelo3 semanas

    Antes da Wrestelmania deveria haver um tag team match Cody/Seth Rollins VS The Rock/Roman Reigns.
    Ai na Wrestelmania teríamos na 1ª noite um Rollins vs Rock em que Roman Reigns iria causar a derrota do Rock para mostrar quer era o único campeão da família e head of the table.
    Na 2ª noite teríamos o Cody vs Roman com The Rock a pagar na mesma moeda deixando Reigns sem título e Cody campeão e a fechar a história.
    Daí então no Summer Slam Reigns VS Rock pelo reconhecimento de atual líder da família.

    • Juro que não consigo perceber essa obsessão de fazer o Rock o herói desta história toda. Mas porquê que é ele que vai ajudar o Cody a vencer? O Cody não é um guerreiro lutador até ao fim? Ele tem que ganhar o combate por ele, quem sabe com o Rock a ser mais um obstáculo no caminho. Não sou fã deste aparecimento repentino do The Rock nesta rivalidade, o Cody e o Roman sozinhos fariam um excelente trabalho.
      Mas que ele está, mantenham-no Heel pelo menos até à WrestleMania. Depois talvez o Rock se voltaria contra o Roman, ou vice versa. Para construir o tal combate entre eles que acabará inevitavelmente por acontecer

  10. PDPN3 semanas

    Manda The Rock voltar pea Hollywood

  11. Caldas3 semanas

    Triple H cabe facilmente numa lista de 5 maiores de todos os tempos, indiscutivelmente. É simplesmente genial no que faz.

    • filipe2 semanas

      Dos 5 maiores? duvido:
      Hulk Hogan, Ric Flair, Rock, Austin, Cena

  12. Eu acho piada à campanha que a WWE faz, todos os anos é sempre a melhor Wrestlemania de todos os tempos 😂😂

    • MC2 semanas

      Não, estou prestes a lançar um produto e vou dizer que pah, vai ser bomzinho, mas não tão bom quando o produto anterior, queres ver.

    • Anónimo2 semanas

      E não é o que toda a gente faz? Quando vão fazer publicidade a algo, vão dizer coisas boas, não vão dizer o contrário.

  13. Moises2 semanas

    SIMPLESMENTE ÉPICO, BOA HHH 😎 CHUPA THE ROCK, eu acho que Roman vai perder e vai virar Face e lutar contra The Rock Heel kkkkk

  14. Igor2 semanas

    Andavam 1 ano a espera disto e mudaram tudo ahahha só msm WWE e ainda tou a ver qual é a história do Cody sendo que a luta primeira dele foi com o Seth aí a minha história que safoda a tua história

  15. Isso tudo pode ser uma parte do plano da wwe pra deixar todo mundo com raiva

  16. El Cuebro2 semanas

    Não devemos ter Hunter vs Rock, mas em boas condições poderia ser um grande combate sem dúvidas, mas isso mostra que o Rock não toma as decisões na WWE e é ver como irão construir tudo isso envolvendo Roman, Rock e Cody, uma luta já temos, é saber se teremos mais uma ou se haverá alguma tranformação nesse main event!

  17. Rainn2 semanas

    Foi a primeira vez que o Hunter foi anunciado como Paul “Triple H” Levesque num show televisionado da WWE?