Após o Clash at the Castle deste sábado, a WWE realizou uma conferência de imprensa com vários jornalistas, que tiveram a oportunidade de colocar questões a Triple H e muitas outras Superstars da empresa.

Uma das questões colocadas ao novo líder da equipa criativa da WWE foi sobre o fim do NXT UK e o novo NXT Europe, e de como isso poderá levar à realização de mais alguns grandes eventos na Europa.

Em resposta, o “The Game” começou por falar do NXT Europe e de como este já estava nos planos da WWE antes da pandemia.

Primeiro, estou muito animado com o NXT Europe. Acho que a oportunidade para nós – o NXT UK começou aqui.

Tínhamos grandes planos antes da pandemia. Estávamos prestes a fazer grandes mudanças com isso, e as coisas acontecem na vida, como disse Tyson Fury. Às vezes, todos nós somos deitados abaixo. Temos que nos reagrupar e levantar.

Acho que com tudo isso para trás, espero que agora, a hora de fazer essa mudança é agora e decidimos parar o que estávamos a fazer para poder avançar para o próximo nível. Às vezes é difícil de fazer tudo ao mesmo tempo.

Depois disso, Triple H falou da intenção da WWE em estar presente em vários mercados e de realizar mais grandes eventos.

Acho que verão o NXT Europe – e como mencionei noutro dia em algumas entrevistas – acho que o objetivo de longo prazo é estar em mercados em todo o mundo com produtos que possam eventualmente competir uns contra os outros. Cenários do tipo Campeonato do Mundo, que estão alinhados com o Raw, SmackDown e WrestleMania.

A WWE anunciou que estiveram 62 296 fãs no Clash at the Castle e Triple H revelou que vieram fãs de 42 países assistir ao evento em Cardiff, no País de Gales.

Com base nisso, o responsável afirmou que a WWE pretende realizar grandes eventos por todo o mundo.

Queremos estar em estádios de todo o mundo a fazer esse tipo de evento. Esta noite foi o primeiro passo nesse processo, e acho que verás e ouvirás muitos anúncios nos próximos anos que serão emocionantes para todos.

Espero que todos vocês tenham os vossos passaportes e outras coisas e possam visitar-nos lá também.

Aqui é possível ouvir parte da declaração de Triple H:


Em que outros países gostarias de ver a WWE realizar grandes eventos como o Clash at the Castle?

4 Comentários

  1. wrestling is wwe and nothing else1 mês

    Ainda não vou morrer sem ir ver a wwe ca em Portugal no estadio da luz eheh

  2. El Cuebro1 mês

    Agora que o Hunter está no comando acho que ele irá botar em prática muita coisa que ele pode ter pensado antes e foi barrada ou mal utilizada antes pela gestão do Vince e isso é bom demais, mostra que a WWE vai ter um rumo que muitos de nós fãs sonhamos e agora está perto! No mais acho que o NXT UK poderia ser Europe desde o seu começo, justamente porque haviam lutadores não somente do UK por lá, mas também de países como Irlanda, Rússia, Áustria, Alemanha, Itália, França, Espanha, Portugal, etc, espero que venha um bom trabalho desse novo show, quem sabe vejamos de volta alguns dos nomes do então NXT UK e novos claro e quem sabe uma outra expansão para novos lugares também, promete!

    • Natan1 mês

      Concordo contigo, e essa Nxt Europe terá bem mais lutadores do que a antiga Nxt UK e em questão de títulos, talvez tenha 4 ou senão 6

  3. Julinho1 mês

    Opa, ja vou comprar um ingresso pra assistir o Royal Rumble aqui no Rio de Janeiro, no Maracanã. kkk