Esta semana tivemos o despedimento de vários responsáveis, treinadores e até lutadores do NXT, que nos últimos tempos estavam apenas ligados ao Performance Center, em especial pessoas de confiança de Triple H.

De acordo com Wade Keller do PWTorch, Triple H está zangado com estes despedimentos no NXT. O jornalista falou com pessoas dentro da WWE e todos sabiam que o “The Game” estava a construir uma equipa de confiança no NXT para o dia em que pudesse vir a comandar os programas no main roster da WWE.

Wade Keller pediu às pessoas da WWE para que estas lhe dissessem qual foi a reacção de Triple H aos recentes despedimentos, e elas só lhe disseram que o “The Game” está zangado com tudo o que aconteceu.

Esta reacção de Triple H ao que aconteceu já era a esperada, até porque neste momento, dos nomes fortes e de confiança da sua equipa do NXT, já só lá estão Matt Bloom e Shawn Michaels.


O que pensas de todos os despedimentos das pessoas de confiança de Triple H?

10 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    Paul Levesque is all elite

    • L26MC4 meses

      Nunca na vida irá acontecer.

      Acham que o Triple H que deve ter um monte de dinheiro, vai querer (mesmo sendo despedido) ir para uma empresa onde têm certas pessoas que não gostam dele e arriscar ficar chateado com a família?!

      Mais valia abrir a sua empresa ou fazer parceria com outra, porque pelo trabalho que fez no NXT, parece ter bom olho para o negócio.

    • What?4 meses

      Isso só seria possivel caso ele se separa-se da sthephanie, e msm assim seria quase impossivel. Ele é a cara da wwe.

  2. Obviamente que está chateado. Duvido muito que o Triple H vá alguma vez comandar os programas no main roster. Eu gostava que isso acontecesse, mas o Vince McMahon vai passar tudo para o Nick Khan para este afundar ainda mais o barco.

  3. Nato4 meses

    Tudo o que o Vince McMahon Toca acaba por destruir…e quando mandou a NXT competir com a AEW foi a sentença de morte da NXT. Todos os que eram ligados a Triple H ou foram despedidos, ou saíram quando podiam.

  4. El Cuebro4 meses

    Não duvido disso, praticamente todo mundo que foi contratado pelo Hunter, seja lutador ou não, ou colocado por ele no NXT foi simplesmente demitido sem mais nem menos, infelizmente a era Black and Gold já era, veremos agora o que o NXT 2.0 poderá fazer, mas vai demorar para ser empolgante como antes!

  5. Anónimo4 meses

    É perfeitamente normal que se sinta assim. Ele dedicou-se muito ao NXT, e agora com estas mudanças todos e despedimentos, é normal que o deixem zangado.

  6. Não é para menos, depois disso ia ficar contente? Claro que não!

  7. Victor Silva4 meses

    Vince McMahon é o arauto do caos e desorganização da própria empresa. Enquanto Triple H se esforça para trabalhar de maneira correta, coerente e organizada. Sendo que nos últimos anos a melhor coisa feita na WWE foi o NXT Black & Gold, pensado nos fãs, Vince simplesmente não consegue ver que esse é o caminho a seguir. E junto com Nick Khan e John Laurinaitis (na maioria das vezes) tomam as decisões mais bizarras possíveis, provavelmente na intenção de desagradar os fãs de todas as maneiras que conseguir, e agora até lá dentro parece estar criando um mal estar.

  8. Ulisses Pereira4 meses

    Ver pessoal que alguns durante anos ajudaram a construir o nxt serem despedidos sem mais nem menos qualquer pessoa sentia se zangada , alias tambem se sentia desrespeitada pelo trabalho que anda a fazer, eu sinceramente acredito mais agora numa saida do triple h da wwe do q ha uns tempos atrás, e a stephanie macmanon se quer ver o marido dela feliz e satisfeito , nao devia fazer impedimentos se acontece se