Durante o NXT desta terça-feira ficou marcado um combate pelo NXT Championship para o próximo grande evento da brand, o Halloween Havoc de dia 22 de Outubro.

Na semana passada, JD McDonagh venceu Tyler Bate para se tornar o candidato ao NXT Championship. No entanto, já depois desse combate, Ilja Dragunov fez uma aparição surpresa e encarou tanto o campeão como o candidato.

Já no início do show de ontem, Ilja Dragunov veio ao ringue e afirmou que na última vez que esteve naquela arena conseguiu conquistar o NXT UK Championship e que agora quer repetir a história, conquistando o NXT Championship.

JD McDonagh interrompeu o seu antigo rival e não perdeu tempo a insultá-lo, dizendo que se eles voltarem a enfrentar-se, fará questão de terminar a sua carreira.

O NXT Champion Bron Breakker também apareceu e começou por mostrar grande respeito por Ilja Dragunov. JD McDonagh não gostou e impôs-se dizendo que é ele o candidato principal ao título.

Isto fez com que Bron Breakker o interrompesse e o campeão disse que se os seus rivais quiserem, os três se enfrentarão num Triple Threat Match pelo NXT Championship no Halloween Havoc.

Assim ficou confirmado o Triple Threat Match, que apenas necessitava de uma confirmação desde o NXT da semana passada.


Quem será o vencedor do Triple Threat Match no Halloween Havoc?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Esse main event promete demais, o Bronson já está mais do que consolidado no NXT, virou um grande expoente, do outro lado teremos Devlin que sempre foi um grande lutador e é um ótimo heel e a grande volta do Dragunov, vai acrescentar muito ao show, não sei qual será o resultado, mas essa luta vai ser boa de ver!