Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado um Triple Threat Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships para o Clash at the Castle de 15 de Junho.

Diferente do que estava anunciado inicialmente, Bianca Belair e Jade Cargill enfrentaram Candice LeRae e Indi Hartwell num Tag Team Match.

Apesar de um domínio dividido, a dupla das campeãs de equipas acabou por garantir a vitória depois de um double team move na adversária australiana.

Após o combate, Bianca Belair e Jade Cargill foram atacadas por Shayna Baszler & Zoey Sark e Alba Fyre & Isla Dawn, que tinham estado a assistir de perto.

Ainda assim, as WWE Women’s Tag Team Champions conseguiram dar a volta à situação e terminaram o segmento aplicando um KOD e Jaded.

Já no backstage, as campeãs explicaram que irão defender os WWE Women’s Tag Team Championships num Triple Threat Match no Clash at the Castle, contra as duas equipas que as atacaram.

Está assim oficializado um Triple Threat Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships para o Clash at the Castle.


Quais as tuas expectativas para este Triple Threat Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Clash at the Castle?

8 Comentários

  1. Finalmente TRIPLE H voltou com a importância do women’s tag team champion!

    • Queen nia2 semanas

      Ainda falta mais do que isso, para divisão de duplas melhorar

    • Vdd, mais já é um grande passo, já foi 4 PPV que os títulos de tag team foram defendido só esse ano!

  2. Queen nia2 semanas

    Oxe mais Candice não estava lesionada?

  3. Natan2 semanas

    Graças as duas, o título finalmente tá ficando mais relevante, mas não sabe quando elas perderão o título

  4. Bankonthat2 semanas

    De facto os titulos desde que foram parar as maos da bianca e da jade têm vindo a ganhar bastante mais relevancia. A aposta na jade implica te-la em bastantes ple’s entao os titulos serao defendidos e ainda bem

  5. El Cuebro2 semanas

    Será que veremos enfim uma divisão de duplas femininas mais sólida? Bom não sei, mas pode ser até um combate interessante, Shayna & Zoey ainda merecem a chance e as escocesas Kay & Isla talvez só façam figuração por lá por serem da casa, mas até são uma dupla boa, embora quisesse ver mais da Kay individualmente, enfim que seja um bom combate para vermos!