Frank casino

De vez em quando vemos Trish Stratus reaproximar-se da WWE, deixando no ar um possível regresso aos ringues para mais um combate. Isso voltará a acontecer esta quarta-feira, quando a lenda da divisão feminina estiver presente no The Bump, juntamente com a sua eterna rival Mickie James.

As duas foram confirmadas pela WWE para estarem presentes no The Bump desta semana, ainda antes de Mickie James ter sido derrotada pela Raw Women’s Champion Asuka no programa desta segunda-feira, num combate que envolveu um botch do árbitro ou até uma possível lesão da veterana.

Será por isso curioso perceber não só o que terá Trish Stratus para dizer neste programa da WWE, como também qual a reação de Mickie James a tudo o que aconteceu no Raw desta semana, num altura em que, com 41 anos, a sua carreira nos ringues poderá estar a caminhar para o final.

Também de notar que Trish Stratus apelidou a sua rivalidade com Mickie James como a “Longest Rivalry Ever” (“A Rivalidade Mais Longa de Sempre”), criando assim alguma expectativa para um último combate entre as duas.


O que achas que Trish Stratus terá para dizer no WWE The Bump? Gostavas de ver um regresso dela aos ringues?

5 Comentários

  1. Talvez anuciem um combate com a Mickie James já que pelos vistos a Zelina vai atrás do título da Asuka

  2. El Cuebro1 mês

    Seria interessante uma dupla da Mickie e da Trish para encarar Nia e Shayna quem sabe na altura ou depois do Survivor Series!

  3. Seria bom que ela voltasse.

  4. J.V. Guitz1 mês

    Voltar definitivamente, é um pouco duvidoso, mas, talvez a Mickie esteje de fato para se aposentar, daí a ideia de uma última luta dela com a Trish, pegando o gancho desse apelido que a mesma deu para a rivalidade das duas.

  5. Anónimo1 mês

    Seria bom ver ele de volta ao ringues. Podia ser quando a WWE voltasse fazer de novo o Evolution.