Troy Donovan foi despedido da WWE em meados do mês de Junho, por ter violado uma política da empresa, mas só durante o NXT desta terça-feira é que foi retirado da programação da brand de desenvolvimento.

Durante o programa, Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo apareceram numa ponte, a olhar para a água e disseram adeus ao seu antigo parceiro, Troy “Two Dimes” Donovan, dando a entender que o atiraram ao rio.

Tony D’Angelo afirmou mesmo que se tivesse que adivinhar, “Two Dimes” estava a dormir com os peixes, e atirou um relógio que tinha recebido também à água, afirmando que o jovem estava a tentar roubar-lhe o lugar.

Em reação num tweet entretanto apagado, Troy Donovan afirmou que “nada muito bem”, deixando em aberto a possibilidade de um dia regressar à WWE.


O que achaste desta forma da WWE retirar Troy Donovan dos programas do NXT?

3 Comentários

  1. Eu gostei da forma que lidaram com a situação da demissão dele. Não apenas ignoraram a existência dele. Atualmente na minha opinião o Tony D é uma das melhores coisas não só do NXT como de toda a WWE.

  2. El Cuebro2 meses

    Era um jeito de simbolizar a demissão do Troy, o “estilo máfia” da situação toda ajudou muito a representar esse fim da passagem do Donovan por lá, se ele vai voltar no próximo ano não sei, mas até que estava interessante a “família” com o Tony e o Lorenzo!

  3. Foi uma boa maneira de terem lidado com isso!