Alguns live-events da WWE têm sido bastante interessantes e o da passada Quarta-feira, realizado em Detroit, Michigan, foi um deles.
Becky Lynch fez o seu regresso depois de algumas semanas ausente, devido às gravações do filme “The Marine 6”. No entanto, perdeu um Tag Team Match juntamente com Naomi, quando enfrentaram a equipa de Sarah Logan e Liv Morgan, da Riott Squad.
https://twitter.com/BeckyLynchNET/status/946202878812852224
Outro grande destaque desse live-event foi Tye Dillinger. O lutador tem andado algo ausente do SmackDown Live e não tem tido grande destaque desde que chegou ao main-roster. Neste live-event, assumiu um papel de heel num combate em que enfrentou e derrotou Sin Cara.
Muitas vezes a WWE usa os live-events para testar mudanças nos lutadores e este heel-turn poderá mesmo vir a acontecer no SmackDown Live.
3 Comentários
E uma pena vira lo heel no nxt estava mto over e teve um grande pop no rr e era um babyface de caras mas a wwe n sabe utiliza os babyfaces como deve ser e eles acabam smpr no esquecimento e para voltar a ter algum tempo de antena tem de passar a heel como aconteceu ao zayn veremos podr ser que dps deia certo pois os melhores faces da empresa passaram por heel primeiro
O tye foi heel na nxt e resultou
Não importa o que façam com ele, pois ele nunca vai ter sucesso com os fãs casuais.