Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, ficaram marcados dois combates e o regresso de Tylar Bate para o programa da próxima semana.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo WWE NXT:

Josh Briggs & Brooks Jensen vs Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) – Josh Briggs e Brooks Jensen procuram a vingança, depois dos Gallus terem entrado de surpresa no Gauntlet Match e terem vencido o mesmo. Esta derrota resultou na perda de uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships dos New Day. Agora que os Gallus são os novos candidatos, será mais uma vitória rumo à conquista dos títulos?

Carmelo Hayes & Trick Williams vs Apollo Crews & Axiom – Apollo Crews junta-se a Axiom para enfrentar Carmelo Hayes e Trick Williams, depois de várias semanas de rivalidade. No NXT da semana passada, Carmelo Hayes derrotou Apollo Crews, enquanto que Axiom conseguiu vencer Trick Williams na mesma noite. Que equipa sairá deste show com a vitória?

Regresso de Tyler Bate – Como foi anunciado no especial de ontem, o antigo NXT UK Champion está agendado para regressar na próxima semana. O seu último combate foi frente a JD McDonagh, a 20 de Setembro. O que se espera para o regresso do “Big Strong Boi” neste novo ano?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Bom saber do retorno do Bate e também de outros nomes vindos do NXT UK, parece que as situações com o visto já se resolveram, e esses nomes vão acrescentar muito ao futuro da WWE, que possam ter chances boas!

  2. Anónimo3 semanas

    Ótimo.