A NWA realizou este sábado mais um dos seus pay-per-views, o Hard Times 3, e tivemos uma grande surpresa no main event da noite.

Trevor Murdoch defendeu o NWA World Heavyweight Championship num Triple Threat Match contra Matt Cardona e Tyrus, e foi mesmo este último a sair vencedor do combate e a conquistar o título mundial pela primeira vez.

O evento terminou com o antigo Brodus Clay a celebrar com os outros campeões da stable à qual pertence, a Idolmania Sports Management, o NWA National Champion Cyon e o novo NWA World Television Champion Jordan Clearwater.

No main event do pre-show do Hard Times 3, Jordan Clearwater venceu AJ Cazana para conquistar o NWA World Television Championship.

O NWA World Television Championship estava vago depois de Tyrus ter abdicado do mesmo para lutar pelo NWA World Heavyweight Championship. Tal como este, o novo campeão também é representado por Austin Idol.

Deste evento, de notar ainda a conquista de Kerry Morton do NWA Jr. Heavyweight Championship, após vitória sobre Homicide. O jovem celebrou depois com o seu pai, o lendário Ricky Morton.


O que achas de Tyrus como NWA World Heavyweight Champion?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Foi realmente uma grande surpresa, para mim o Murdoch ainda continuaria campeão, mas parabéns ao Tyrus, ele se reinventou após suas passagens pela WWE e Impact, apareceu bem demais na NWA e agora chega ao topo de vez!