No início do ano, Undertaker proferiu uns comentários polémicos sobre o produto da WWE, afirmando que os lutadores atuais eram um bocado “moles” e que preferia o produto de antigamente, quando os “homens em homens”, algo que motivou a reação de várias Superstars e personalidades.

Entretanto, em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Undertaker procurou clarificar estes seus recentes comentários e afirmou que não queria mandar os lutadores de hoje em dia abaixo. O “Deadman” disse:

Eu não estava a deitar abaixo o nosso talento. O nosso talento é extraordinário. O que eles são fisicamente capazes de fazer, eu não poderia imaginar fazer isso naquela altura. Tenho muito respeito pelo nosso roster, mas vim de uma época diferente. O meu ponto é que era difícil naquela época. Lembro-me de quando o Triple H apareceu pela primeira vez, e ele ficou chocado por eu ter fita isolante preta nas minhas botas.

Foi apenas uma época diferente. Nem sequer tínhamos treinadores na estrada. Se tivesses a gear rasgada ou a usavas rasgada ou tentavas arranjá-la sozinho. Tenho muito orgulho de fazer parte da evolução do nosso negócio. A indústria já foi tão longe. É um sinal de sucesso e de como avançamos.

Para além disso, Undertaker também falou de como foi ficar de fora da WrestleMania 37, dizendo o seguinte:

Felizmente, eu estava em casa, o que tornou tudo um pouco mais fácil, mas durante o show e a assistir, fiquei a pensar comigo mesmo: “Tu deverias estar lá”… Comecei a questionar-me. Muito da minha história gira em torno da WrestleMania. Houve algo emocional no coração ao assistir este ano, mas é hora de eu afastar-me e deixar esta próxima geração ter as rédeas e ir para onde eles estão a ir.


O que achas destas novas declarações de Undertaker? Gostarias de o ver aparecer na próxima edição da WrestleMania?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Agora compreendo mais o que ele quis dizer, realmente esclareceu melhor as suas críticas, e adoraria vê-lo aparecer na WrestleMania 38, mas não para lutar, e sim para ter uma despedida digna diante dos fãs.

  2. Realmente esclareceu o que tinha falado. Queria muito que ele aparecesse na próxima Wrestlemania (Que provavelmente vai ser com uma quantidade público “normal”), pra fazer alguma promo e fechar seu ciclo total na empresa diante de um estádio lotado, tenho certeza que ele receberia uma ovação nunca vista antes… Enfim, obrigado por tudo que fez pelo produto, principalmente nos últimos anos, que no seu documentário mostrou que foi de muito esforço, luta e aceitação sobre si mesmo. #ThankYouTaker

  3. Kay Orton3 meses

    E agora fez muito mais sentido o que ele disse, os wrestlers me agradam, o que me incomoda é a forma que o produto vem sendo entregue, mas isso não vai mudar então paciência.

    Sobre a WM, Tio Taker já fez demais nesses últimos anos, não precisa de mais nada e por incrível que parece foi uma ótima Mania mesmo sem ele estar lá.

  4. Hugo3 meses

    Bom….
    Eu só posso dizer que qualquer fã de Wrestling,gostaria e sentiu a falta do Undertaker na Wrestlemania deste ano.

  5. Facebook Profile photo

    Thank you Taker!

  6. Para o ano deve aparecer mas como Hall of Famer.
    E volto a dizer,ele merece uma classe de HOF so para ele.

  7. Anónimo3 meses

    Sim, espero que o Undertaker apareça na próxima WrestleMania.

  8. GABRIEL ANCELMO RODRIGUES FREITAS3 meses

    Undertaker, amo você! Proporcionou coisas magníficas no Wrestling, uns dos pilares do que foi construído, se não fosse o Undertaker o Wrestling não seria oque é hoje.

  9. Italo3 meses

    Concordo plenamente

    • Sherman3 meses

      Produto mole para criancas e público politicamemte correto, ou muda ou se torna melhor.

  10. Concordo com ele!