Undertaker esteve perto de ser “mal aproveitado” na WWE

2 semanas 11

Undertaker participou há dias no novo programa de “Stone Cold” Steve Austin, o The Broken Skull Sessions, que foi transmitido na WWE Network logo após o Survivor Series do passado domingo. Muito do que ele disse na entrevista tem dado que falar, como a sua possível reforma e a gimmick de “American Badass”.

Entretanto está a ser noticiada mais uma história que o “Deadman” revelou durante a entrevista. O lutador afirmou que não renovou pela WCW e esteve muito perto de ser “mal aproveitado” na WWE, pois Vince McMahon não tinha planos para ele nas primeiras vezes que conversaram. A lenda disse o seguinte:

Chegámos ao final da reunião e foi tipo “Bem, não temos nada para ti neste momento”, e eu não estava à espera disso. Eu já lhes tinha dado a minha palavra [à WWE] e já tinha terminado com a WCW neste momento.

Eu fiquei tipo “Wow, não esperava que isso acontecesse”. Já me tinham dito na outra companhia [WCW] que ninguém iria pagar para me ver, e agora aqui [WWE] dizem-me que não têm lugar ou planos para mim. Só voltámos a falar vários meses depois da WrestleMania.

Tentei manter-me positivo. Eu sabia que ia conseguir ter um sítio onde me mostrar, mas o início foi complicado.

Como sabemos, Undertaker estreou-se pela WWE em Novembro de 1990 e veio-se a revelar uma das maiores lendas que a companhia alguma vez já esteve, com a sua gimmick de “Deadman”. Certamente será um futuro Hall of Famer, mas não deixa de ser curioso a forma como, por pouco, teria sido mal aproveitado na WWE.


O que achas destas declarações de Undertaker sobre a sua chegada à WWE?

11 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Estas palavras dão que pensar que as decisões na WWE, muitas das vezes, dependem de uma questão de timing ou feeling.

    • Rui Barbosa2 semanas

      Também acho, temos o exemplo do “the fiend” que já foi o husky harris, transformou se e está onde está hoje

    • Showstealer2 semanas

      Nem mais, Rui Barbosa. Ele reinventou-se de uma forma fantástica.

    • Anónimo2 semanas

      Verdade.

  2. Rui Barbosa2 semanas

    Não é uma das maiores lendas, é mesmo a maior, desculpem dizer

  3. Rui Barbosa2 semanas

    Wrestling.pt, podiam fazer um top com lutadores que passaram de uma gimmick low card para uma gimmick de main event, se já existe indiquem me por favor

  4. Anónimo2 semanas

    E olhem só o que a WWE ia perder se não aposta-se nele.

  5. Joni Coutinho2 semanas

    Se fosse nos tempos de hoje com a onda de mal aproveitamentos de algumas superstars, provavelmente poderia mesmo ter acontecido

  6. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    O Vince teve uma luz, tal como o Vieira.

Comentar