Undertaker explica porque nunca saiu da WWE

1 semana 4

Como já foi aqui noticiado nos últimos dias, Undertaker foi o primeiro convidado de “Stone Cold” Steve Austin na estreia do seu novo programa transmitido na WWE Network, o Broken Skull Sessions. O “Deadman” falou de vários assuntos, entre eles a sua reforma, a gimmick de “American Badass” e até o seu complicado início na WWE.

Houve também outro assunto que Undertaker falou com o “Texas Rattlesnake” e que tem merecido algum destaque na imprensa de Wrestling internacional, que é o motivo pelo qual o “Deadman” nunca quis sair da WWE ao longo das últimas décadas, e ainda hoje não tem grande interesse em experimentar outros “palcos”.

Na entrevista a “Stone Cold” Steve Austin, Undertaker explicou que tem um grande respeito por Vince McMahon e que foi dele a ideia original da gimmick que possui hoje e que o tornou mundialmente conhecido. Diz que deve muito ao presidente da WWE, a todas as oportunidades que este lhe deu, e que muito por causa disso nunca quis sair.

[A gimmick de Undertaker] foi uma ideia da sua visão criativa, mas ele deu-me bastante liberdade. Ele confiou em mim quando eu quis tornar-me no “American Badass”. Acho que ele também sentiu essa mudança necessária. Já batemos com a cabeça várias vezes, mas no final do dia a nossa paixão é a mesma. Ele quer produzir o melhor produto possível.

Eu nunca esquecerei quem me deu a minha primeira oportunidade, e foi o Vince. Talvez não tenha sido a melhor decisão para mim em termos de negócio, mas eu sou assim. Se o barco afundar, afundarei com ele. Mas sei que eventualmente ele se vira.

Com esta resposta, Undertaker explicou assim que nunca quis sair da WWE porque é fiel a Vince McMahon e à sua empresa, pois foi este que lhe deu a grande oportunidade da carreira. Caso a WWE vá abaixo, irá abaixo com ela, mas sabe e tem esperança de que isso não (ou nunca) acontecerá.


O que achas destas declarações de Undertaker?

4 Comentários

  1. Grande Taker. Ele é mesmo Lenda.

  2. Showstealer1 semana

    Undertaker a demonstrar uma vez mais muito respeito por quem lhe proporcionou tanta coisa boa. É um senhor!

  3. Anónimo1 semana

    É um grande senhor!

  4. Anderson1 semana

    Gratidão e essa a palavra

Comentar